Cenaic de Adamantina é polo avançado das Faculdades Anhanguera

O Polo Anhanguera de Adamantina está com inscrições abertas para novo Vestibular 2.018. As provas acontecem dia 27 de janeiro, para todos os cursos, e as aulas têm início previsto para 5 de fevereiro. As vagas são limitadas em cada turma.

Aos interessados, são oferecidas 20 opções de cursos de tecnologia, bacharelado e licenciatura, com variação de dois a quatro anos, todos credenciados pelo Ministério da Educação. Entre eles, Administração, Ciências Contáveis, Empreendedorismo, Geografia, História, Letras, Pedagogia e Segurança Pública.

Uma novidade para este ano na região é uma graduação voltada à estética – ‘Embelezamento e imagem pessoal’. Com duração de 2 anos e meio, o novo curso proporciona aulas teóricas online e práticas, realizadas no Cenaic (Centro Nacional Integrado de Cursos) – parceiro das Faculdades Anhanguera em Adamantina.

Modalidades

No curso à distância, o estudante precisará ir à unidade (obrigatoriamente) somente duas vezes por semestre, para fazer as provas. Modelo ideal para quem não tem muito tempo livre. Outra alternativa possível em Adamantina é a opção semipresencial, quando o aluno faz uma mescla entre o conteúdo online e a ida ao polo uma vez por semana.

Vestibular 2.018

As inscrições para o Vestibular 2.018 podem ser feitas antecipadamente no próprio Cenaic, que fica na alameda Navarro de Andrade, 745, centro de Adamantina, ou até momentos antes do início da aplicação das provas, mediante apresentação do RG. Outro caminho para inscrição é pelo site vestibulares.br.  Informações: (18) 3522-4199 | 99737-7936.