Polícia prende trio que traficava drogas em banheiro e coreto de praça

Flagrante foi feito em Salmourão, nesta terça-feira (2).

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Salmourão. De acordo com a Polícia Militar, contra eles havia a denúncia de venda de drogas no banheiro e no coreto da Praça da Bandeira, no município.

Ainda conforme a PM, antes da abordagem, feita nesta terça-feira (2), o trio foi visto se portando de foma “agitada”. Além disso, a PM recebeu uma nova denúncia de que os três iriam a Guararapes (SP) para buscar drogas para comercializar em Salmourão. Dessa forma, os policiais iniciaram o patrulhamento nos possíveis locais que eles poderiam transitar.

Foi na Estrada Vicinal Antônio Gonçalves de Castro que a PM viu um veículo VW Gol, com placas de Inúbia Paulista, com três indivíduos. Ainda de acordo com a corporação, no momento em que eles viram os policiais, foi arremessado do carro um invólucro com uma “substância esbranquiçada”, aparentando ser cocaína.

Em buscas no veículo, foi encontrado um invólucro igual ao outro no assoalho do carro. Diante da situação, foi dada a voz de prisão aos rapazes, de 19, 20 e 21 anos. Eles foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, onde a prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico foi ratificada.

Eles foram levados à Cadeia de Adamantina, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Além dos dois invólucros de cocaína, foram apreendidos o carro, celulares e R$ 250.