Polícia Militar apreende droga e planta de maconha em repúblicas

Entorpecentes estavam com quatros jovens no centro de Adamantina

Três universitários e um auxiliar de cozinha responderão por tráfico de drogas para uso compartilhado, após a Polícia Militar encontrar entorpecente e planta de maconha em duas repúblicas de Adamantina, na tarde desta quarta-feira (13).

Durante patrulhamento, os policiais abordaram um veículo em atitude suspeita, onde nada de ilícito foi encontrado. Porém, o condutor, de Presidente Epitácio, apresentou nervosismo, quando os policiais questionaram se haviam entorpecentes na república em que reside, sendo confessado pelo estudante.

Ao se dirigirem para a residência, na alameda Santa Cruz, a Polícia Militar se deparou com outros três jovens, que estavam consumindo maconha.

Foi encontrado no local um tablete do entorpecente, uma droga sintética utilizada em festas e um cigarro artesanal de maconha, que era de um dos jovens que reside em outra república, próxima ao Corpo de Bombeiros, local que também foi encontrado droga. Ainda, segundo a Polícia Militar, havia na república mudas de maconha.

Os quatro jovens, de Epitácio, Tupi Paulista e dois de Adamantina, foram encaminhados para a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), na qual foram enquadrados por tráfico de drogas para uso compartilhado (Artigo 33, parágrafo 3º).

Eles responderão em liberdade.

Drogas apreendidas pela Polícia Militar com quatro jovens na tarde desta quarta-feira (13) (Foto: Divulgação/PM)
Drogas apreendidas pela Polícia Militar com quatro jovens na tarde desta quarta-feira (13) (Foto: Divulgação/PM)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here