Carro foi encontrado às margens de estrada vicinal (Foto: Polícia Civil/Cedida)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Flórida Paulista, localizou na tarde de terça-feira (17), veículo suspeito de estar relacionado à ocorrência de latrocínio tentado/homicídio em empresa sucroalcooleira do município.

Após intenso trabalho de polícia judiciária, a equipe de investigação chefiada pelo delegado de polícia, Hilton Testi Renz, teve êxito em encontrar o citado veículo, que estava abandonado, às margens de uma estrada vicinal no bairro Mandaguari, em meio a um canavial localizado a cerca de 600 metros da empresa.

Um dos autores do latrocínio tentado foi preso em flagrante na cidade de Araçatuba, no último dia 9.

Após a localização, o veículo foi devidamente recolhido à delegacia de Flórida Paulista e formalmente apreendido nos autos do inquérito que investiga o caso.

O caso

Dois homens morreram e um policial militar aposentado ficou ferido, após se envolverem em uma troca de tiros no dia 8 de abril, por volta das 22h, em Flórida Paulista.

Segundo informações da Polícia Civil, dois militares aposentados faziam segurança em uma usina localizada no Bairro Mandaguari, quando escutaram barulhos dentro de um barracão.

Durante a verificação, os seguranças foram recebidos a tiros por três pessoas que estavam no local, e revidaram a agressão. Durante a troca de tiros, um segurança de 52 anos foi atingido e socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Adamantina.

Dois autores, de 21 anos, também foram atingidos e morreram no local. O terceiro envolvido, de 23 anos, também foi baleado, mas conseguiu fugir.

O caso foi registrado como homicídio consumado e tentado e latrocínio tentado.

Carro foi encontrado às margens de estrada vicinal (Foto: Polícia Civil/Cedida)