Dinheiro e droga apreendidos com adolescente de 15 anos (Foto: Cedida | Polícia Civil)

Nesta segunda-feira (5), policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Adamantina efetuaram a apreensão de um adolescente pelo crime de tráfico de drogas.

Após denúncia anônima informando que o jovem, de 15 anos, estaria comercializando drogas, os policiais civis realizaram investigações e obtiveram sucesso na identificação da casa do menor infrator, no Parque Itapuã.

Com a permissão de sua mãe para a entrada no imóvel, os policiais localizaram 11 porções de maconha, já embaladas para o comércio, que estavam escondidas em uma pequena caixa de papel, no quarto do infrator. Questionado, o jovem confessou em detalhes que realmente estava vendendo porções de maconha pelo valor de R$ 10, cada.

Os investigadores localizaram ainda R$ 58 que estavam sobre um guarda roupas no quarto do adolescente, o qual também confirmou ser proveniente da venda de entorpecentes.

O jovem foi apreendido e encaminhado à cadeia pública a fim de ser apresentado junto ao Promotor de Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Adamantina.