Arma de fogo, drogas e celular apreendidos durante ocorrência na tarde desta segunda-feira (27) (Foto: Divulgação | Polícia Militar)

A Polícia Militar de Adamantina realizou novas prisões por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (27).

A operação foi desencadeada após a Polícia Militar receber a informação que no final de semana um indivíduo conhecido pelos meios policiais por praticar diversos crimes, como tráfico de drogas, teria brigado em frente a uma casa noturna na avenida Adhemar de Barros e efetuado um disparo de arma de fogo. Apesar das testemunhas não terem registrado boletim de ocorrência, a informação chegou à corporação, inclusive de quem teria efetuado o disparo.

Na tarde desta segunda, durante diligências para confirmar ocorrido, os policiais foram até a casa do então suspeito, sendo encontrado um tijolo de maconha e outras porções da mesma droga.

Ao ser indagado sobre o fato da madrugada de domingo (26), o indivíduo confirmou o disparo, durante uma discussão, e informou que a arma estava na residência de um outro rapaz, que por sua vez disse que o armamento estava com um terceiro, com quem foi localizado o revolver calibre 38 com as munições, algumas intactas e outras deflagradas.

O autor dos disparos e proprietário da droga, e o portador da arma, receberam voz de prisão em flagrante pela PM, um por tráfico de drogas e o outro por posse ilegal de arma de fogo. Ambos foram presentados à Polícia Civil de Adamantina, junto com a droga, arma e munições apreendidas, para as demais providências. Os dois rapazes permaneceram presos, à disposição da Justiça.

(Atualizado para acréscimo de informações às 9h05, de terça-feira (28))

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here