Everton Pessoa Nascimento e Francis Silva, da PG Proteção (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Estamos a alguns dias da Copa do Mundo, um período em que amantes do futebol — e mesmo torcedores ocasionais — se debruçam diante de suas TVs para acompanhar o máximo de jogos possível no torneio que invade as conversas por um mês. E nada melhor que acompanhar a principal competição de futebol com imagem e som de qualidade.

Para isso, quem tem televisor analógico vai precisar ter um conversor e uma antena digital para ver imagens de qualidade, orienta os técnicos Everton Pessoa Nascimento e Francis Silva, da PG Proteção. “A televisão digital traz diversos benefícios, como a qualidade de som e imagem. Mas, para quem tem uma TV sem conversor integrado, é necessário adquirir um aparelho e, em alguns casos, também uma antena UHF/HD. Nós, da PG Proteção, damos o suporte necessário para você que deseja assistir sua TV com imagem de cinema”, destacam.

E, que tal ter uma diversidade de canais em casa? Outra opção que a PG Proteção oferece para quem gosta de assistir TV é a SKY. Com preços e pacotes diferenciados no mercado, você adquire o aparelho e ainda ganha a instalação. “Todos gostam de assistir televisão. Nada melhor ter diversidade de canais e qualidade. Para isso, é necessário contam com empresa renomada para te oferecer o melhor serviço”, enfatizam.

PG Proteção

Há mais de cinco anos no mercado, a PG Proteção conta com inúmeros serviços e equipamentos que aprimora o seu assistir TV. Com técnicos qualificados, a empresa atende Adamantina e toda região com diversos produtos e serviços, como: parabólica HD, conversor digital, SKY, adaptador para transformar sua televisão em Smart TV, e afins.

Além disso, a PG oferece sistema completo de câmeras de segurança, Cerca Perfurante, entre outros itens para garantir a sua proteção.

A PG Proteção fica na avenida Cunha Bueno, 633 – Adamantina. Informações no: (18) 3521-2013, 3522-5156, 9.9655-6164 ou 9.9611-7839.