Paróquias de Adamantina promovem confissões comunitárias nesta terça e quarta

Para atender a grande demanda de pessoas que procura pela confissão no período da Quaresma, as paróquias de Adamantina vão realizar mutirões de confissões hoje e amanhã

Padres Marcelo e Rui Rodrigues promovem mutirão de confissões em suas paróquias

Os católicos vivem na Quaresma um tempo de oração, conversão e sacrifícios na preparação para a vivência da Páscoa, que é a festa da Ressurreição de Jesus. Para atender a grande demanda de pessoas que procura pela confissão neste período, as paróquias de Adamantina vão realizar mutirões de confissões hoje e amanhã.

O padre Rui Rodrigues, pároco da Matriz de Santo Antônio, enfatiza a necessidade da confissão durante os 40 dias da Quaresma. “A Igreja diz que todo católico deve se confessar ao menos uma vez ao ano, no período de preparação à Páscoa. Assim, realizamos mutirão juntamente com outros padres da Diocese para que os fiéis tenham a oportunidade de se confessar. Também estou à disposição na Secretaria Paroquial”, comenta.

Na Paróquia Santo Antônio, a confissão comunitária acontece nesta quarta-feira (15), a partir das 19h30. Já na Matriz de Nossa Senhora de Fátima, será realizada hoje, terça-feira (14), também às 19h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here