Parapuã inicia arrecadação da Campanha do Agasalho

Dia da mobilização está previsto para acontecer no dia 21, com apoio do Tiro de Guerra e Agentes de Saúde.

Com a queda nas temperaturas, começou a campanha de doações de blusas e cobertores em Parapuã. Todo material arrecadado durante a Campanha do Agasalho será enviado para entidades assistenciais e famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

“As famílias carentes serão as grandes beneficiadas, uma vez que a previsão da meteorologia para esse ano é de um inverno rigoroso. A meta é superar a doação do ano passado”, disse a primeira-dama, Sandra Regina Chagas Alves Pernomian.

A Campanha do Agasalho é realizada todos os anos pelo Fundo Social de Solidariedade e tem como meta arrecadar cobertores e peças de vestuário em boas condições de uso.

“Acreditamos na solidariedade do parapuense e na sensibilidade de entender que aquelas pessoas que precisam de nossa ajuda, merecem o melhor. Precisamos respeitar aqueles que esperam pelos agasalhos”.

Mobilização

O dia da mobilização está previsto para acontecer no dia 21, com apoio do Tiro de Guerra e Agentes de Saúde.As doações podem ser feitas no Fundo Social (anexo a Prefeitura) e no Cras (Centro de Referência a Assistência Social), que fica na avenida Pernambuco, 905.