Padres de Adamantina alertam a população sobre pessoas passando nas residências em nome da igreja

Caso alguém presencie qualquer atitude suspeita por pessoas que passam por representantes da igreja, a orientação é que entre em contato imediatamente com os padres irão averiguar a situação

Os párocos das Igrejas Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio de Adamantina fizeram um alerta a população durante o último fim de semana.

O padre Marcelo Antônio dos Santos explicou durante as celebrações das missas que recebeu a informação de que dois homens estariam passando nas residências, se passando por representantes da igreja e dizendo que estavam fazendo inscrições para o curso de Teologia oferecido pelas paróquias da cidade.

“A população deve ficar atenta porque não enviamos ninguém da igreja até as residências para fazer inscrição do curso de Teologia, pois os interessados devem procurar informações diretamente na própria paróquia”, explicou o pároco.

O padre Rui Rodrigues da Silva da Paróquia Santo Antônio também alertou a população através de sua página nas redes sociais.

“Fui informado sobre dois homens passando nas casas em nome da igreja para fazer inscrição para cursos. Não acreditem! Tenham cuidado”, alertou o padre.

Caso alguém presencie qualquer atitude suspeita por pessoas que passam por representantes da igreja, a orientação é que entre em contato imediatamente com os padres irão averiguar a situação.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Paróquia Nossa Senhora de Fátima através do telefone: (18) 3521-1246 ou na Paróquia Santo Antônio pelo número (18) 3522-1011.