Os benefícios do personal trainer home care

O atendimento em domicílio pode unir desde uma simples orientação de alongamento até um processo de fortalecimento e ganho muscular

O personal trainer home care é indicado para quem busca um acompanhamento individualizado ao praticar uma atividade física. Hoje, o atendimento em domicílio deste profissional pode unir desde uma simples orientação de alongamento e um treinamento cardiorrespiratório e de condicionamento físico até um processo de fortalecimento e ganho muscular, tudo isso no conforto da sua casa.

“Os benefícios são muitos, entre eles, melhora da autoestima, do bem estar, diminuição de dores e uma qualidade de vida mais ativa”, enfatiza o personal trainer Rafael Tiezzi Belluci, que complementa: “pode-se unir treinos em domicílio e treinos em espaços abertos, de acordo com a disponibilidade de ambas as partes”, diz.

O profissional destaca alguns dos benefícios deste profissional. “Você vai ter um atendimento, treinamento e acompanhamento muito superior por um personal trainer que vá até a sua casa do que em uma academia. Mesmo que seja em uma academia próxima, um personal trainer em casa, vai até você, ou seja, não existe desculpa para não poder ir treinar. O Personal Trainer força você ir treinar, não tem espaço para treinos ruins, e é possível sempre alterar o horário para ficar mais prático para você”, explica.

Além disso, o personal trainer pode focar além de em suas necessidades, fazendo um trabalho muito mais individualizado e direcionado as suas preferências, e treinos mais dinâmicos e divertidos. “Saúde é coisa séria e exige conhecimento, experiência, estudo, expertise, dedicação, carinho e amor pelo que se faz”.

Para quem deseja contratar um personal trainer home care não precisa se quer comprar “mil equipamentos”.  “Seu professor poderá lhe dar alunas utilizando acessórios como TRX, bolas, elásticos e halteres, sem perder em qualidade”, finaliza o profissional.

Serviço
Personal trainer home care Rafael Tiezzi Belluci
Telefone: (18) 99719-9926
Facebook