Ônibus com pacientes de Flórida Paulista colide contra pontilhão em Tupã

Por motivos a serem esclarecidos, o motorista perdeu controle da direção e colidiu violentamente contra a estrutura do pontilhão. Ao todo, 18 vítimas foram socorridas

Ônibus colidiu contra pontilhão no trevo de acesso a Tupã (Foto: Diego Pereira | Mais Tupã!)

Na manhã desta terça-feira (16) um grave acidente envolvendo um ônibus da Secretária de Saúde de Flórida Paulista ocorreu no trevo principal de Tupã. Por motivos a serem esclarecidos o motorista perdeu controle da direção e colidiu violentamente contra a estrutura do pontilhão.

O ônibus vinha de Flórida Paulista e tinha como destino o AME – Ambulatório Médico de Especialidades – em Tupã e em seguida iria para Marília.

Ao todo 18 vítimas foram socorridas, incluindo o motorista. Duas mulheres ficaram retidas nas ferragens e foi necessário um árduo trabalho do Corpo de Bombeiros de Tupã para liberação das vítimas.

Em sua maioria as vítimas tiveram ferimentos leves, sendo encaminhadas para os hospitais de Tupã, com apoio de ambulâncias da Prefeitura Municipal. Uma das vítimas que ficou retida nas ferragens teve fratura exposta de fêmur e traumatismo craniano.

O resgate das vítimas durou cerca de uma hora, com a participação de seis homens do Corpo de Bombeiros, policiais militares, policiais militares rodoviários e voluntários. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para determinar as causas do acidente. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here