Presidente da Comissão de Ação Social da 59ª Subseção, Dra. Márcia Balsanini Fadel, o presidente da 59ª Subseção, Dr. Hélio Vieira Malheiros Júnior, e a vice-presidente da Comissão de Ação Social, Dra. Roseli Lozano Godoy, com os donativos arrecadados (Foto: Divulgação | OAB de Adamantina)

A Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Adamantina, por meio do Departamento de Ação Social, promoveu pelo terceiro ano consecutivo a Campanha do Agasalho. Os donativos arrecadados foram entregues à Associação de Moradores do bairro Mario Covas na quinta-feira (12).

O presidente da Associação, Felício Quinto Neto, se propôs a entregar as doações de casa em casa aos mais necessitados.

“O Departamento de Ação Social da OAB Adamantina, através de suas representantes Dra. Marcia Regina Balsanini Fadel, Dra. Roseli Lozano Godoy e Denise Melo de Lima Fratini, é muito atuante desde o início da gestão. Vem desenvolvendo várias ações voltadas para a comunidade de Adamantina, tais como a Campanha dos Brinquedos, do Agasalho, arrecadação e distribuição de materiais escolares e promoções em parcerias junto ao IAMA [Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina], Lar São Vicente de Paula, Casa do Garoto, entre outras, que surtiram um efetivo efeito para aqueles os quais foram destinados, o que deixa a entidade motivada a buscar novos projetos e parcerias”, destacou o presidente da OAB de Adamantina, o advogado Hélio Vieira Malheiros Júnior.

Os parceiros da Campanha foram: Unimed Adamantina, Mape Marketing/Comunicação/Pesquisa, Objetivo Adamantina, Arezzo, Villarejo, Academia Rosania Gonçalves, Gioconda Store, Proeste, Lott, Closet 98, Monalisa Modas, O Boticário, Castelo de Mareto, Cantinho das Flores e Mape Viagens.