Nova hamburgueria de Adamantina fica no Parque dos Pioneiros (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Quem passar pelo Parque dos Pioneiros, ponto tradicional de Adamantina, vai se deparar com uma estrutura diferenciada. Um container dá um charme especial à nova hamburgueria artesanal da cidade, ‘O Barão’, que chega trazendo ambiente inovador, receitas artesanais exclusivas e atendimento diferenciado.

Comandada pelos jovens empreendedores Bruno Bacchiegga e Vinícius Pravato Rocha Peres, ‘O Barão’ vem para fazer a diferença no mercado gourmet. “Queremos proporcionar uma nova experiência, inovando desde o cardápio e atendimento até no ambiente e nas atrações musicais”, pontua Bruno.

Os jovens empreendedores Bruno Bacchiegga e Vinícius Pravato estão à frente de ‘O Barão’ (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

No cardápio, moído de 100% de cortes tradicionais: picanha, costela, ponta de peito, além de pernil suíno. No total, são 11 tipos de lanches e o nome de cada um deles homenageia um renomado Barão da história brasileira. E todo burguer acompanha fritas e molho especial.

Outro diferencial: os pães. Há opções de lanches com pão de batata, brioche e australiano. “O cardápio é formado por receitas exclusivas, com produção diária e 100% artesanal. Além disso, trazemos pães com qualidade superior, que completa a experiência gastronômica de ‘O Barão’”, diz Vinícius.

São 11 tipos de lanches e o nome de cada um deles homenageia um renomado Barão da história brasileira, como ‘Barão de Resende’ (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

A nova hamburgueria gourmet traz também chopp artesanal. “‘O Barão’ conta com parceria com a Cervejaria Federal, que se destaca pelo equilíbrio e combinação de ingredientes de primeira qualidade. Tem opção IPA, puro malte e pilsen”.

Aliado a esta nova experiência, ‘O Barão’ trará ainda shows ao vivo em data específicas, deixando o ambiente mais inspirador.

O atendimento será de domingo a quinta-feira, das 18h às 0h, e nas sextas-feiras e sábados ‘O Barão’ terá horário estendido.

Rua Prefeito Antônio Cescom, nº 76.

‘O Barão’ chega trazendo ambiente inovador à Adamantina (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)
Equipe qualificada de ‘O Barão’ (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)