“O que seria da vida sem as mudanças. Elas são necessárias para o nosso direcionamento, aperfeiçoamento e crescimento. Buscar o novo, ter um olhar além do horizonte, estar atento às novidades e querer o melhor fazem parte dos desafios de qualquer profissional ou empresa”.

É desta forma que o diretor do Grupo IMPACTO, Sérgio Vanderlei, começa a carta ao leitor da 10ª edição da Revista VOX, definindo o novo posicionamento da publicação.

Com novo layout, conteúdo e colaboradores, a VOX se atualizou em todos os aspectos. Modernizou a parte visual e jornalística, além de estar cada vez mais presente no digital, por meio do site (www.revistavox.com) e das redes sociais (@voxrevista). Porém, continua com o mesmo caminho objetivando destacar e valorizar profissionais liberais, artistas e empresários que fazem a Alta Paulista.

A revista de Adamantina está cada vez mais regional, seguindo tendência do mercado e até do mundo, que não se prende as fronteiras.

Exemplo desta visão vanguardista é o conteúdo da 10ª edição da Revista VOX. Adolfo Leal e Deivid Oliveira, da Cervejaria Dhuo, de Dracena, mostram como transformar sonho em realidade. Os empreendedores se juntam a Maria Clara Paloni, da Clariá. A jovem empresária, de 22 anos, é referência regional em moda, administrando a marca que em menos de dois anos se consolidou em quatro cidades: Adamantina, Araçatuba, Dracena e Tupã.

Outra trajetória destacada pela VOX é do adamantinense Leandro Dias. À frente da Middas – considerada uma das 10 melhores cachaças do país –, leva para o Brasil e mundo a fora o nome da Alta Paulista, já que a bebida é produzida em Dracena.

As misses Mayra Simões e Isabela Crociolli, de Dracena, e Daniela Arruda, de Rancharia, mostram a mudança nos concursos de belezas e a força da mulher.

Já o jornalista Carlos Tramontina relembra suas raízes em Adamantina. Valdecir Brambilla conta sua trajetória de vida, que transformou a realidade de duas cidades da região. E o grafiteiro Marcos Vinícius traz sua arte para as páginas da VOX.

Além disso, a publicação conta com novos colunistas, que trazem suas visões sobre diversos temas.

O renomado Pedro Garcia Lopes, e sua equipe, fala sobre as tendências na arquitetura. O advogado Silvio Graboski transformou o hobby em conhecimento e fala sobre o universo dos vinhos. O professor de história Bruno Pinto Soares colocou as mochilas nas costas e desbravou a exótica Bolívia. A blogueira Gianni Gavazzi, de São Paulo, traz o mundo da beleza para VOX. E personal stylist Malu Oliveira, de Tupã, dá dicas incríveis de moda e tendências.

A 10ª edição conta ainda com a alta gastronomia da região, trazendo dicas de pratos de restaurantes de Adamantina, Dracena e Tupã.

Para estampar as mudanças da VOX, a juíza Ruth Duarte Menegatti. A magistrada mostra o novo olhar do Judiciário, que também se transforma e atua em causas de interesse social.

“Temos histórias fantásticas de pessoas que fazem a diferença no meio em que vivem. E temos dicas incríveis de articulistas que chegam para somar.

Somos a Alta Paulista em destaque”, finaliza Sérgio Vanderlei.

Leia a nova edição clicando aqui.