A aula inaugural foi ministrada pelo Prof. Me. Evandro Jardim dos Santos, que apresentou aos alunos a Instituição e falou sobre as condições de oferta e a atuação profissional Gestor de Pessoas (Foto: Cedida)

Com intuito de motivar, socializar e valorizar os novos alunos da Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Pessoas do Cento Universitário de Adamantina (UniFAI), um coquetel de recepção foi preparado pelos alunos da turma de 2017, no dia 17 de março.

A aula inaugural foi ministrada pelo Prof. Me. Evandro Jardim dos Santos, que apresentou aos alunos a Instituição e falou sobre as condições de oferta e a atuação profissional Gestor de Pessoas.  Na oportunidade, o professor também destacou as novas mudanças do curso.

“Ao concluir o primeiro módulo, com carga horária de 180 horas, o participante do programa terá direito ao certificado de Gestor Organizacional. No segundo módulo também com carga horária de 180 horas, o aluno recebe o certificado de Gestor de Lideranças. Por fim, no terceiro modulo ao apresentarem o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), contando com orientação dos professores do programa, o discente recebe o certificado de Pós-Graduado em Gestor de Pessoas”, explicou.

Com aulas teóricas e práticas, além de visitas técnicas em empresas de grande porte da região, promovendo sempre o debate em forma de Roda viva com autoridades e profissionais de setor público, privado e instituições de ensino, o curso tem encontros semanais aos sábados, das 08h às 17h.

Promovido pela UniFAI, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, que tem a frente a Prof.ª Dra. Márcia Zilioli Bellini, o curso é coordenado pelo Prof. Me. Reinaldo Nocchi de Oliveira.