Companheiros (as) do Rotary Club de Adamantina durante cerimônia de posse da nova diretoria para o Ano Rotário 2018-19 (Foto: Divulgação | Rotary Club)

Na terça-feira (26), o Rotary Club de Adamantina realizou em sua sede a cerimônia de posse de sua nova diretoria.

O presidente do clube no Ano Rotário 2017-18, Fernando Barusso, abriu o evento concedendo espaço para que o Interact Club, clube patrocinado pelo Rotary de Adamantina, realizasse a posse de sua nova diretoria. Bruna Haddad Palomares transmitiu o cargo para Cristiano Aparecido Zattim Junior.

Na sequência, o Rotaract Club, clube parceiro do Rotary Club de Adamantina, também empossou sua nova diretoria. Fernando Fiorillo passou o cargo para Tiago Ivasco.

Logo após, a atual presidente da Casa da Amizade, Nara Barusso, foi reconduzida ao cargo, assumindo pela terceira vez a função.

O momento mais aguardado ocorreu em seguida, onde o então presidente Fernando Barusso fez um balanço de sua gestão, transmitindo o cargo para a nova presidente, a companheira Vanderliza Aparecida Sgorlon que fica a frente do clube durante o Ano Rotário 2018-19 que segue até junho de 2019, sob o lema: “Seja a Inspiração”.

Encerrando a cerimônia, o Governador eleito 2018-19 do Distrito 4510, João Evangelista Pereira, agradeceu Fernando Barusso pelo excelente trabalho a frente do Rotary, deu boas-vindas a nova diretoria e ressaltou como será sua filosofia de trabalho na Governadoria do Distrito 4510 do Rotary International.