sem-titulo-7-1-600x220-copia-1-147x150Apoio: Supermercado Godoy/Rede Smart

  • Nos bastidores do futebol luceliense,  o nome  de ‘Mica Peixeiro’ surgiu forte nos últimos dias para comandar  a coordenação da DEL (Diretoria de Esportes e Lazer). Mesmo não tendo uma grande experiência na área é o mais cotado para o cargo.
  • E o time da Conap é formado por excelentes jogadores, na maioria, experientes e renomados. Por isso, a equipe iniciou o campeonato “José Luis Pereira” como uma das favoritas a levar o título da competição. Infelizmente, tropeçou e perdeu a classificação para semifinal contra o San Remo, mesmo com o esforço dos jogadores.
  • Nos bastidores esportivo de Adamantina,  me disseram que uma das equipes da Selar (não souberam informar se categoria dentinho ou dente de leite) foi eliminada do tradicional Campeonato de Futebol ‘Bom na Escola, Bom de Bola’, por W.O. Dizem que não compareceram por falta de transporte. Se for verdade, é mais uma vergonha para o esporte adamantinense.
  • Quem não se lembra do ex-ponta-direita ‘Serginho da Telesp’ que jogou na AEVA, Monte Cristo, Reca  e muitos outros times. Um dia deste, resolveu desfazer do seu celular e não achando comprador  faz um rolo com o ‘Paulão do Restaurante’ que propôs a troca do celular por seis marmitex. Só para constar: o negócio foi fechado, viu!
  • Com três anos interditado o velho Estádio Municipal ‘Antônio Goulart Marmo’ está abandonado, dizem alguns esportistas que ainda fazem visitinhas ao local. A manutenção do piso do gramado é de  dar dó e está totalmente tomado por pragas. Um verdadeiro descaso com patrimônio público. Quem será o culpado por este descaso?