sem-titulo-7-1-600x220-copiaApoio: Supermercado Godoy/Rede Smart

>> Nos bastidores do esporte de Flórida Paulista, o nome do ex-jogador Luis Alécio, que jogou no  Nacional da Capital, no Oeste de Itapólis e no Flórida A.C está sendo cogitado para assumir a coordenação da diretoria de esportes local. É um bom nome por ter conhecimento na área, além de competência. Atualmente Luis presta serviços no Conselho Tutelar.

>> Como já divulgado aqui na coluna, o competente Osvaldo José, ex-diretor da escola Fleurides e atualmente Diretor Municipal de Educação em Lucélia, será o responsável pela pasta da Educação, Esportes e Cultura em Adamantina. A coordenação e responsabilidade na organização das competições ficará por conta dos esportivas Ronaldo Dutra e Luciano Netto.

>> Quem conhece Osvaldo José sabe muito bem que ele muito exigente e pretende realizar um trabalho sério frente à Educação, Cultura e Esporte. Uma coisa é certa: ele não dará moleza para os funcionários que não gostam de trabalhar. Portanto, quem se enquadra nesta categoria é bom ficar atento porque a moleza vai acabar.

>> Não será surpresa nenhuma se o luceliense Ricardo Mendes, que trabalha no quadro de funcionários da Educação, for chamado por Osvaldo José para fazer parte da organização das competições esportivas em Adamantina.

>> Algumas pessoas dizem que a Selar deveria ter somente um coordenador para trabalhar nas categorias de base do futebol de campo e futsal. Para que mais um coordenador, sendo que no quadro de funcionários já tem Ricardo Andradina, Rafael Mortari e Luis Octavio que fazem um grande trabalho com os garotos.