Apoio: Supermercado Godoy/Rede Smart

sem-titulo-7-1-600x220-copia>> O maratonista Marcelo Rocha, funcionário a agência dos Correios, representou Adamantina na maratona de Amsterdã, na Holanda. Na importante competição, Rocha não teve nenhum apoio financeiro da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes. Em outras épocas, tenho certeza que isso não aconteceria.

>> Na grande final do Campeonato Regional de Futsal – categorias menores – realizado na sexta-feira (18), no ginásio de esportes ‘Paulo Camargo’, os organizadores e dirigentes das equipes notaram a ausências dos coordenadores de esportes de Adamantina durante a entrega da premiação aos vencedores. Lamentável a atitude dos coordenadores da Selar, a impressão que passam, é que nem em eventos realizados em parceria com a Selar, ninguém dá a mínima importância. Que venha logo 2017…

>> Segundo comentários nos bastidores esportivo, a parceria que Unimed mantinha com as escolinhas de Basquete da Selar/Adamantina acabou devido a falta de interesse da Secretaria Municipal de Esportes.  A Unimed auxiliava com material esportivo, medicamentos , despesas de alimentação  e viagens.  Os municípios de Lucélia, Inúbia Paulista, Osvaldo Cruz e Parapuã estão interessados nesta parceria.

>> O jogador adamantinense Rodrigo Digo, o Beiço, deverá desfalcar a equipe de futebol mini-campo de Junqueiropólis, durante a jornada regional Sudeste da AABB, que acontece no próximo final de semana no Rio Janeiro. O motivo do desfalque é o medo de viajar pela primeira vez de avião.

>> Andersinho e Eduardo Bolinho, que também integram a equipe Junqueirópolis, tentam convencer  Rodrigo  Digo, a ir com a equipe. Segundo comentários, o jogador está irredutível e prefere mil vezes viajar de ônibus para Mariápolis do que ir para o Rio de Janeiro de avião.

>> Depois de vários anos realizando jogos amistosos, nas tardes de sábado, a equipe Veterana do  Grêmio da Vila Renó, de Lucélia, decidiu em reunião com o líder da equipe ‘Toninho Lagarto’, diretores e jogadores a encerrar neste ano suas atividades esportivas. A equipe retorna somente em 2017. Dizem que o encerramento foi devido a falta de dinheiro. O time gastou muito com jogos e viagens.

>> Notícia quente: dizem que presidente ‘Kimba’, do Arsenal/Supermercado Godoy, não estaria nada contente com o jogador floridense Cristiano Taiguara  que deixou  a equipe por uma proposta melhor e acertou com o Vila Nova do Jardim Paulista, do Benê. Comenta-se que ‘Kimba’ vai recorrer à Justiça Desportiva por ter um contrato com jogador até 2018.