Claudia é contemplada com festa de casamento em promoção da Nativa FM (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Sexta-feira, 28 de setembro, às 17 horas. Data e horário que ficarão marcados na história de Leandro Aparecido de Souza, de 50 anos, e Claudia Ferreira da Silva, de 39 anos. O casal foi o ganhador da promoção ‘A Nativa casa você’, idealizado pela rádio Nativa FM.

O noivo, caminhoneiro, estava a trabalho no Pará. Ela, na sua casa em Adamantina. Ambos ouviam atentamente o resultado da campanha, que foi anunciado na sexta-feira, momento de emoção e felicidade.

“Desde quando fiz a inscrição de nossa história sentia que seríamos contemplados. Pedia em minhas orações a interseção de Nossa Senhora, e Ela me dava confiança e esperança que conseguíamos realizar este sonho. E quando começou a falar a minha história no rádio, eu tremia. Meu noivo ligou, não acreditava”, diz, emocionada.

No mesmo instante uma equipe da Nativa FM, além de parceiros da promoção, já estava na frente da residência do casal para comemorar o anúncio. “Dei conta que tudo era realidade, não um sonho, quando ouvi os carros buzinando, o pessoal da rádio chegando para festejar este momento especial comigo”, disse Claudia, que recebeu buque e véu de casamento.

A história

A história de Leandro e Claudia tem mais de 20 anos, com muitos desafios e, principalmente, amor. Por isso conquistou os jurados da campanha, que recebeu mais 600 cartas no período de inscrições, romances de todas as partes da região e até de outros estados, como Santa Catarina e Bahia.

“Minha história de amor com o Leandro começou quando eu tinha 17 anos. Namoramos por um ano, porém minha família era contra, tinha muita conversa naquela época devido à diferença de idade, algo que não aceitavam e, por isso, ele acabou se afastando de mim. Sofri muito”, relembra.

Mesmo tomando destinos diferentes, o destino fez com que as vidas de Claudia e Leandro se cruzassem novamente. “Ele havia ido embora da cidade e eu continuei minha vida. Leandro teve filhos, e eu também. Passado 10 anos, ele voltou para Adamantina e advinha? Nos encontramos! Certo dia ele passou por mim de caminhão e buzinou, mas não dei atenção, pois nem sabia quem era. O Leandro voltou subiu em cima da calçada com o caminhão. Quando fui xingar, vi que era ela e não acreditava. Foi incrível, eu tremia de tanta alegria. Naquele momento percebi que nossas vidas tinham que estar unidas. Ele me abraçou forte e disse: eu te amo”, conta.

A partir deste momento, o casal reiniciou sua história, namorando por três anos. Depois resolveram morar juntos, e este recomeço completa quase 11 anos de trajetória. “Mesmo passado tanto tempo, nosso sonho ainda é casar. E sei que vai se tornar realidade, vou casar com o grande amor de minha vida”, diz Claudia.

Promoção

Depois do anúncio oficial iniciou os preparativos para a grande festa, que será no dia 30 de novembro. Os noivos já participaram de diversos encontros com a equipe de parceiros responsáveis por concretizar o momento especial.

“A Nativa FM é conhecida por dar muitos prêmios. Então, com o desejo de trazer uma promoção diferenciada, pensamos em realizar o sonho dos ouvintes de realizar uma festa de casamento. É a nossa forma de agradecer a todos que contribuem para o sucesso de audiência da Nativa FM, que hoje está presente em toda a região, como em Dracena e Presidente Prudente”, disse Andressa Bonassa, idealizadora da campanha ao lado de Guino Bonassa.

Para o sucesso da campanha, a Nativa FM está com diversos parceiros, renomados profissionais que colaborarão para concretização do seu sonho. São eles: Grupo IMPACTO, Berthy Eventos, Sol Eventos, Rose França, Salão Glamour, Sérgio Cabeleireiro, Dary Papelaria, Banda Sem Limites, Ricardo Costa, Massine’s Buffet, Chácara Brasil, Sandra Kobayashi, REC Filmagens, Eliana Doces Finos, Débora Corradi, Ilumilight, Adriana Bolos, Arieni Ciceri, Vila Nova Acessórios, Espaço Vip, Mara Elisa Pelloi, Daiane Mazarin, Millenium Trajes, Luciana Azevedo Unhas, Luana Oliveira Estética, Camila Calori, JW Conveniência, Daia Doces Finos, Daiane Mazarin Estética, Ana Luiza Sanches (maquiadora de Tupã), Bruna Martinelli (bolo fake), Estética Camila Calori (estética e bronze), Dr. Flávio Burgos, Ateliê Roberta Campos de Presidente Prudente, AD Conveniência, Luis Eugênio (cantor cerimonial), Rubens Vitorino (barman), Danilo Triunfais, Gustavo (cabine de fotos) – GS Foto Cabine e Mais Drive-in Motel.

“O sucesso deste evento é possível pela colaboração de diversos profissionais e empresas que acreditam no Grupo Joia de Comunicação, que há mais de 50 anos é parceiro das grandes marcas e ações da cidade e região”, diz Andressa.

Equipe Nativa FM com Claudia, noiva que realizará o sonho do casamento (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)