Músico equatoriano Leo Rojas se apresenta em Adamantina na próxima sexta

Leo Rojas traz a Adamantina clássicos da música instrumental latino-americana

Instrumentista Leo Rojas se apresenta em Adamantina no dia 19

O show do músico Leo Rojas é a grande atração da próxima sexta-feira (19), em Adamantina. De origem indígena, nascido no Equador e morador na Alemanha desde 2000, o instrumentista se apresenta a partir das 20h, no anfiteatro da Biblioteca Municipal.

No repertório, Leo Rojas traz a Adamantina clássicos da música instrumental latino-americana, em especial El condor pasa, Pastor solitário, Amigos e Chica.
Para o público que participar do show, há uma surpresa especial, com o sorteio de uma passagem para Camboriú (SC) com direito a acompanhante. O prêmio é oferecido por um apoiador do evento.

Além do show, que é aberto ao público e os ingressos são vendidos na Arezzo e com a produtora Vera Mira, Leo Rojas participará de Sarau Cultural para os alunos dos cursos de história e geografia da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina), organizado pela professora Izabel Castanha Gil. Já esta atividade é restrita aos estudantes e visa promover o intercâmbio cultural, dada à origem latino-americana do cantor, a relação dos demais países latinos com o Brasil e sua vivência na Europa.

Para a vinda de Leo Rojas a Adamantina, os organizadores do evento agradecem à UniFAI, Sentimental Buffet e Débora Corradi Salgados.

Serviço
Leo Rojas em Adamantina
Data: 19 de maio, às 20h
Local: Anfiteatro da Biblioteca Municipal
Informações: Vera Mira (18) 99716-7870
Ingressos limitados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here