Estrutura montada para 25ª Festa do Peão de Rinópolis no recinto poliesportivo da cidade (Foto: Ronaldo Lindon)

A dupla Munhoz & Mariano é grande atração desta sexta-feira (9), da 25ª Festa do Peão de Boiadeiro de Rinópolis. Os sul-mato-grossenses cantam seus principais sucessos, como ‘Balada Louca’, ‘Camaro Amarelo’, ‘Bombeiro’ e outros hits, em uma noite que deve atrair público de toda a região.

Dupla Munhoz & Mariano é a grande atração do rodeio de Rinópolis nesta sexta (9) (Foto: Gshow)

O rodeio, que começou nesta quinta-feira (8), segue até o dia 11 – domingo – com entrada franca todos os dias e estrutura de grandes festas, com camarotes, arquibancadas, parque de diversões, boate e praça de alimentação completa.

Outro diferencial é a etapa do Circuito Rancho Primavera, que reúne cowboys campeões e consagrados nos principais rodeios do interior paulista.

Organizado pela empresa Cabeludo Eventos e com apoio da Prefeitura, a 25ª Festa do Peão conta ainda com animação de Charles & Mancini, dupla revelação que promete show animado e irreverente na arena de Rinópolis, no sábado (10), e de Jads & Jadson, líderes das paradas sertanejas no país com os sucessos ‘Jeito Carinhoso’, ‘Toca um João Mineiro e Marciano’, ‘Prefiro Não Perguntar’ e entre outros.

O prefeito José Ferreira de Oliveira Neto convida o público da Alta Paulista a prestigiar a grande festa. “Estamos organizando um grandioso evento, com uma estrutura de qualidade e shows que prometem agitar os amantes do rodeio, além, é claro, das montarias com peões consagrados do Circuito Rancho Primavera. Rinópolis está de braços abertos para acolher os visitantes de toda a região para esta tradicional festa”, disse.

Cavaleiros e amazonas participam de cavalgada pelas ruas e avenidas da cidade no domingo (4) (Foto: Arquivo Pessoal)

Cavalgada

Para marcar o início da 25ª Festa do Peão de Boiadeiro de Rinópolis, a Comissão Organizadora realizou no domingo (4), cavalgada que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.

Cavaleiros e amazonas de toda a região participaram do evento tradicional do rodeio, que a partir deste ano também faz parte da programação da festa de Rinópolis.