Entorpecentes foram encontrados em bolsa feminina (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Uma mulher, de 44 anos, foi presa pelo crime de tráfico de droga nesta segunda-feira (7), no Jardim Regina, em Regente Feijó. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita confessou que levava entorpecentes à Penitenciária de Pacaembu.

Os policiais localizaram a residência da suspeita, após receberem a notícia de furto a uma casa, próximo ao local. No quarto da mulher, foi encontrada uma bolsa feminina, que continha 557 gramas de maconha e 391 gramas de cocaína.

De acordo com a PM, ela usava o artifício de ocultar os entorpecentes em embalagens de produtos alimentícios para burlar a revista e depois lacrava os itens de forma original para que a fraude não fosse percebida.

Questionada, a mulher respondeu que levava as drogas até a Penitenciária de Pacaembu, onde seu marido cumpre pena por latrocínio. Ela recebia R$ 400 para entregar o entorpecente que era distribuído aos sentenciados da unidade prisional.

Diante dos fatos, foi ratificada voz de prisão em flagrante à suspeita. Ela foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil, em Regente Feijó, e as substâncias foram apreendidas.

Entorpecentes foram encontrados em bolsa feminina (Foto: Polícia Militar/Cedida)