A Polícia Rodoviária prendeu um homem, de 54 anos, com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa na SP-294 (rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), em Adamantina.

Segundo nota à imprensa, a equipe do Policiamento Rodoviário local abordou uma caminhonete furgão, Renault Master, cor amarela, ano 2013, com emplacamentos de Bady Bassitt (SP), que transitava no sentido Lucélia a Flórida Paulista, e havia acabado de cometer ultrapassagem em local proibido pela sinalização.

Na abordagem, o condutor do veículo, morador em Bady Bassitt, apresentou os documentos de praxe e ao ser realizado pesquisa via terminal PRODESP (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) ficou constatado que a CNH apresentada não tinha cadastro junto ao Detran (Departamento de Trânsito).

Após o resultado de tal pesquisa o autor confessou que comprou a CNH falsa de um desconhecido na cidade de São José do Rio Preto, pagando a quantia de R$ 1 mil.

Com isso, o condutor foi autuado pelas infrações cometidas na condução do veículo e posteriormente foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Adamantina, onde permaneceu preso sem direito ao pagamento de fiança, à disposição da Justiça, acusado do crime de uso de documento falso.

Com informações do Siga Mais