Monica Ramires Ferraz Cury visitou a redação do Grupo IMPACTO nesta terça-feira (8). (Foto: Grupo IMPACTO)

A advogada Monica Ramires Ferraz Cury visitou a redação do Grupo IMPACTO nesta terça-feira (8). Na oportunidade, ela agradeceu os votos recebidos dos eleitores de Adamantina e região no pleito de 2018, juntamente com o ex-vereador Luiz Carlos Galvão - um dos apoiadores na campanha.

Natural de Tupã, Monica foi candidata pela primeira vez ao cargo de deputada estadual pelo estreante Partido Novo. Apesar de morar atualmente em São Paulo, ela tem forte ligação com a região, inclusive já morou em Adamantina e possui familiares na cidade.

“Nunca antes havia me filiado a um partido ou encontrado um candidato que representasse meus valores. Quando conheci o Partido Novo, senti que havia uma esperança de mudança!”, destaca a advogada, que completa: “Entendo que se cada brasileiro doasse alguns anos de suas vidas para fazer a boa política, não estaríamos na atual situação, onde ser político é quase sinônimo de ser corrupto. Há um contingente enorme de pessoas, necessitadas de esperança, querendo confiar que as mudanças necessárias serão feitas. Assim, como eu, estou confiando nos ideais apresentados pelo Novo”, disse.

Monica, que recebeu 7.927 votos nas eleições do ano passado, foi recebida pelo diretor do Grupo IMPACTO, Sérgio Vanderlei. “Precisamos de ideais e políticos realmente comprometidos com o desenvolvimento da região e valores éticos, para transformarmos o nosso cotidiano”, pontuou.

Monica Cury com ex-vereador de Adamantina, Luiz Carlos Galvão (Foto: Grupo IMPACTO)