Os empresários Maria Magnani e Paulo Cesar estão à frente da rotisseria Mister Cuca (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Praticidade é um dos sinônimos das rotisserias. E com o intuito de facilitar ainda mais seu dia a dia, o Mister Cuca ampliará seu horário de funcionamento a partir do dia 27 de março, atendendo também das terças a sextas-feiras, das 7h às 18h.

Com novas opções no cardápio, a rotisseria inova e elabora uma variedade de combinações para atender todos os tipos de clientes, principalmente aqueles que buscam comodidade aliada com pratos diferenciados e de qualidade.

A empresária Maria Magnani Lima pontua que a cada dia será disponibilizado um prato diferente para marmitex, com as opções servidas separadamente, podendo o cliente escolher o que mais agrada.  “Sempre haverá opção de carne, salada, massa, legumes refogados, cardápio com os nutrientes necessários para a correria do nosso dia a dia. Além disso, a embalagem é própria para microondas, ou seja, caso queria guardar a refeição para outro período do dia é possível esquentar, sem preocupação”, afirma.

Outra novidade é direcionada aos estudantes. “Estamos preparando um mix especial para os universitários, que certamente os agradarão devido à praticidade e o sabor único”, destaca.

O Mister Cuca, que atende a população de Adamantina e região desde 2007, oferece mais de 50 opções no cardápio, a pronta entrega ou encomendas, sendo as mais variadas massas, saladas, assados, sobremesas, tortas, entre outras, disponíveis na rotisseria. “O Mister Cuca é formado por uma equipe comprometida com a qualidade, em preparar refeições com todo zelo e amor como fosse para nossa família. Os pratos com sabores especiais que você já conhece, agora disponíveis mais dias na semana”, enfatiza o empresário Paulo Cesar Silva Lima.

Serviço

O Mister Cuca funcionará de terça a sexta-feira, das 7h às 18h, e continuará com atendimento aos sábados das 7h às 14h e domingos e feriados, das 7h às 13h. Endereço: avenida Rio Branco, 928. Informações e encomendas: (18) 3522-5911 ou 9.9705-6963.