MISSÃO SOCIAL: Entidades do município serão representadas pelas candidatas a Garota Expo

A proposta é que as oito pretendentes ao posto desenvolvam ações junto às instituições

A missão das oito candidatas selecionadas para a fase final do concurso Garota ExpoVerde 2015 não será apenas convencer os jurados que têm todos os atributos para ocupar o posto. A proposta é agregar um compromisso social às concorrentes na disputa. Por isso cada pretendente representa uma entidade beneficente do município.

A iniciativa, inédita, mostra que a comissão organizadora quer muito mais que valorizar a beleza da mulher e ter uma representante à altura da importância da ExpoVerde 2015 – 27ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina, marcada para ocorrer de 2 a 7 de setembro, no Recinto Poliesportivo “Sebastião Pires da Silva”.

“Durante esses quase 15 dias que antecedem a final do concurso, marcada para 24 de julho, elas terão que desenvolver ações junto à sua instituição e voltadas aos seus atendidos. O que deve começar em breve com uma visita e contará ponto extra para a classificação final que elegerá a nossa Garota”, explicou o coordenador do concurso Paulo Vieira.

As entidades e suas candidatas são:

LAR CRISTÃO – Amanda Regina Moura da Silva, 18 anos, estudante;

IAMA – Cintia de Souza Soares, 16 anos, estudante;

CLÍNICA DE REPUSO NOSSO LAR – Damaris S, Vitorino de Souza, 22 anos, fisioterapeuta e Maquiadora;

LAR DOS IDOSOS – Geisa Paula Alves Sichieri, 20 anos, designer de sobrancelhas;

ARCA – Larissa Trindade, 14 anos, estudante;

APAE – Lorraine Polinário, 14 anos, estudante;

REDE DE COMBATE AO CÂNCER – Naiane Jamine Molena Colucci, 22 anos, balconista;

CASA DO GAROTO – Cristiane Bezerra, 29 anos, vendedora;

Serviço:

A grande vencedora do concurso Garota ExpoVerde 2015 será conhecida na noite do próximo dia 24, após desfile e avaliação por jurados especializados. E logo depois da escolha, haverá dois shows para agitar o público: o cantor Lucas Bettar e a dupla João Lucas & Donizett.