Millenium Informática de Adamantina se tornou referência em automação comercial oferecendo o SAT (Foto: Vitor Rodrigues | Grupo IMPACTO)

O que as empresas vendem, como elas vendem e como declaram essas vendas modernizou-se rapidamente. Se essas mudanças não forem percebidas e acompanhadas, perdem-se oportunidades, competitividade, além do risco de trabalhar em desconformidade com a lei.

Uma das mudanças na maneira de vender é o Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos (SAT-CF-e). Mais conhecido como SAT, é um projeto da Secretaria da Fazenda que visa tornar eletrônica toda documentação de operações comerciais do varejo. Essa tecnologia substitui os antigos equipamentos emissores de cupons fiscais (ECF) e torna mais precisa a transmissão de informações para a Secretaria da Fazenda, reduzindo as reclamações de clientes, diminuindo as autuações e multas dos lojistas, pois simplifica as obrigações acessórias além de reduzir custos.

O SAT tornou-se obrigatório desde 1 de julho de 2015 para novos contribuintes e para os estabelecimentos comerciais em que o emissor de cupom fiscal (ECF) tenha mais de 5 anos. Os contribuintes que faturaram R$ 81 mil ou mais, em 2017, também devem implantar o SAT em substituição a Nota Fiscal de Venda ao Consumidor (modelo 02).

Sempre atenta às mudanças e novas tecnologias, a Millenium Informática de Adamantina se tornou referência em automação comercial oferecendo o SAT. Por se tratar de um sistema relativamente novo e que ainda causa diversas dúvidas, não só entre os comerciantes, mas também entre os contadores, a Millenium Informática especializou-se na área e, hoje, faz a venda do equipamento, acompanha todo o processo burocrático de vinculação, ativação e instalação no local, restando apenas ao programador do sistema do lojista, integrar o seu funcionamento ao sistema gerencial da empresa.

Atualmente a empresa tem clientes em diversas áreas, como farmácias, restaurantes, mercearias, supermercados, açougues, lojas de artigos esportivos, concessionárias, dentre vários outros setores que contam com um suporte eficaz, além de um excelente pós-venda. Quanto a possíveis defeitos de fabricação, oferece todo o suporte de garantia sem que o cliente se preocupe com os processos burocráticos ou tenha qualquer custo adicional.

Com uma trajetória crescente baseada na qualidade, confiabilidade, honestidade e valorização do cliente, a Millenium Informática oferece mais esse produto em seu vasto portfólio, que contém mais de 1.500 itens de diversas marcas, e ainda oferece formas de pagamento facilitadas.

Serviço

A Millenium Informática está localizada na avenida Dr. Adhemar de Barros, 44 – Centro – Adamantina e espera você com uma loja moderna, climatizada e com atendimento personalizado. Atende nos telefones (18) 3522-5333 e 9.9707-9690.

Mais informações sobre o SAT estão disponíveis no portal da fazenda através do endereço eletrônico: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat.