Fisioterapeuta dermato-funcional Ana Carolina Sant’Ana Puti, da Divinità – Centro de Estética (Foto: Savoia Consultoria)

Muitas pessoas recorrem aos tratamentos estéticos em busca do corpo ideal. São diversas as técnicas disponíveis, que aplicadas rotineiramente oferecem as desejadas curvas, eliminando a gordura localizada.

Porém, um tratamento vem se destacando e ganhando cada vez mais adeptos em Adamantina devido a sua eficiência e rapidez: o Método Blindado. A técnica proporciona redução de até 40% de gordura, destaca a fisioterapeuta dermato-funcional Ana Carolina Sant’Ana Puti.

“As clientes conquistam as desejadas curvas muito mais rápidas. Aquela roupa que você gosta tanto, mas não usa porque não serve mais finalmente poderá sair do fundo do armário”, pontua a profissional, que se especializou na técnica com o doutor em ciências biomédicas referência há 28 anos em estética, Carlos Ruiz.

O Método Blindado é uma combinação de técnicas e equipamentos de alta tecnologia. Criado a partir de muito estudo, os resultados deste tratamento podem ser surpreendentes. Essas associações potencializam três vezes mais os resultados de técnicas isoladas.

“O tratamento chegou para quem quer resultado rápido. É um método totalmente diferente do convencional, que trata a sua gordura localizada em 48h, o que antes se esperaria em 20 a 30 dias. Os resultados são incríveis, rápidos e eficazes. Com uma combinação de técnicas e tecnologias que ajudam na perda de gordura, o método é cientificamente comprovado e os resultados são visíveis”, pontua Ana Carolina, da Divinità – Centro de Estética.

O protocolo aplicado após a realização da sessão de criolipólise para redução de medidas promove a apoptose da célula de gordura e consequentemente redução de medidas. “Com essa associação de tecnologias, conseguimos um resultado mais rápido que as técnicas isoladas”. A fisioterapeuta dermato-funcional Ana Carolina foi a primeira a trazer o método de criolipólise para Adamantina, em 2013.

O Método Blindado é indicado para homens e mulheres que desejam se livrar do excesso de tecido adiposo. O procedimento é indolor e pode ser aplicado em diferentes áreas do corpo, como abdômen inferior e superior, cintura, culote, flancos, glúteos (bananinha), região do sutiã, braços e parte interna da coxa.

“Primeiramente é realizada uma avaliação se o método é o mais indicado de acordo com seu desejo e necessidade, pois cada paciente tem seu protocolo específico. Além disso, o resultado só permanecerá eficaz se aliado com uma alimentação correta e atividade física”, enfatiza Ana Carolina, que tem 15 anos de experiência na área.

Serviço

A avaliação é oferecida de forma gratuita na Divinità – Centro de Estética, que fica na alameda Fernão Dias, 111 – centro de Adamantina. Informações no: (18) 3522-9484 ou 9.9811-9484.

ANA CAROLINA SANT’ANA PUTI
FISIOTERAPEUTA DERMATO-FUNCIONAL
CRÉFITO 3/70293