UniFAI aplica provas do Vestibular Geral 2019 para mais de 650 candidatos (Foto: Celso Sato)

Com 33 cursos de graduação, nove de pós-graduação presencial e outros quatro na modalidade híbrida – ensino a distância, a UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) é uma das principais instituições de ensino do Oeste Paulista. São 3.360 vagas na autarquia municipal, sendo que 3.336 alunos realizam atualmente seu sonho profissional.

Os cursos mais concorridos da UniFAI são Medicina, Direito, Biomedicina, Medicina Veterinária, Fisioterapia e Odontologia, aponta o reitor da instituição Paulo Sérgio da Silva.

“As expectativas são as melhores possíveis visto que produzimos novas campanhas de marketing para o vestibular, com alinhamento linguístico e cultural ao nosso público, além das visitas que ocorrem nas escolas realizadas pessoalmente por docentes, coordenadores e chefias de departamento. Criamos três novos cursos: Biomedicina, Ciências Contábeis e Tecnólogo em Estética e Cosmética. Nossa Mostra de Profissões 2018 foi um sucesso total com a participação e visitação de 4309 pessoas”, disse.

No domingo (21), foram realizadas as provas da primeira edição do Vestibular Geral 2019. Ao todo, 718 candidatos se inscreveram e 658 compareceram para fazer a prova.

A ansiedade e o nervosismo tomavam conta dos candidatos pouco antes de entrar na sala de prova, mas o pensamento positivo na aprovação trazia alívio para quem se preparou durante semanas para o momento do vestibular.
“Estou bem nervosa. Passei os finais de semana estudando algumas coisas, peguei algumas provas antigas da interne para ler, até que cheguei a uma conclusão do que seria mais ou menos a prova”, contou Beatriz Fagundes, de Herculândia, que concorreu a uma vaga no curso de Direito.

Segunda edição
As inscrições para a segunda edição do Vestibular Geral da UniFAI 2019, marcada para o dia 16 de dezembro, um domingo, estarão abertas em breve. Para fazer a inscrição é preciso ter em mãos o RG e o CPF. O investimento é de apenas R$ 20.