Considerado a maior promoção do comércio de Adamantina, o Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista) realiza o 5º Grande Bota Fora a partir desta segunda-feira (9). O saldão, que acontece até o próximo sábado, dia 14, movimentará mais de mil lojas de roupas, calçados, eletro, acessórios, entre outros segmentos.

As lojas participantes serão identificadas pelo cartaz do Bota Fora, além de outros atrativos que ficaram por conta da criatividade de cada comerciante. As mercadorias separadas para a promoção serão colocadas em bancas dentro ou fora das lojas para facilitar a compra.

“Nosso comércio tem tudo para se destacar, ótimos empresários, equipes preparadas e produtos de qualidade. Temos a expectativa de que mais de mil lojas participem. O empresário terá total apoio do Sincomercio Nova Alta Paulista em divulgação, porém devem fazer a sua parte e preparar o melhor de suas mercadorias para a grande liquidação”, pontua o presidente do Sindicato, Sérgio Vanderlei.

Empresário José Rodolfo, do Bazar São Jorge, está com boa expectativa para o 5º Grande Bota Fora (Foto: Janaina Moraes)

A promoção traz boas expectativas também para o empresariado local. “Embora esses primeiros meses tenham sido um pouco atribulado, o ano promete ser muito bom e nada melhor que uma promoção como esta para por a cidade em movimento. As lojas, acredito, vão aproveitar a promoção e o público ficará satisfeito com as oportunidades”, diz o empresário José Rodolfo, do Bazar São Jorge.

Além dos preços mais atrativos, as lojas devem facilitar o pagamento para atrair mais consumidores. “Nós, do bazar São Jorge, já estamos, por conta do Bota Fora, antecipando os descontos em toda loja e ofertas percentuais nas seções de brinquedos, utilidades domésticas e presentes para mães e casamento. E para facilitar ainda mais, tudo no cartão em até 6x”, destacou.

Os empresários que ainda não aderiram ao Bota Fora podem entrar em contato com o Sincomercio Nova Alta Paulista, que fica na rua Euclides da Cunha, 4 – centro de Adamantina para retirar banners da grande promoção. Mais informações pelo telefone (18) 3521-5515.