Tributo a Jair Rodrigues é uma homenagem dos cantores Luciana Mello e Jair Oliveira ao pai, um dos mais importantes nomes da música brasileira. Os artistas seguem os passos do músico nos gêneros de samba e MPB e apresentam as principais canções de Jair, as obras que eram cantadas pelos três em turnês feitas pela família Rodrigues por todo o Brasil e sucessos da carreira individual dos dois artistas. Fazem parte do repertório do tributo sucessos como “Disparada”, “Deixa Isso Pra Lá”, “Tristeza” e “Majestade, O Sabiá”.

Projeto cultural

O show acontece em Adamantina por meio do programa Circuito Sescoop/SP de Cultura, promovido pelo Sescoop/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo), em parceria com as cooperativas Camda, SicoobCocrealpa e Crédi-Camda.

O projeto conta com o apoio do Adamantina Tênis Clube, Sentimental Express, Gráfica Moreti, Supermercado Ravazi e Foto Tropical Imagens. “Aproveitamos este espaço para novamente agradecer a confiança e a ajuda de nossos apoiadores no desenvolvimento desta ação”, comentou a equipe de analistas culturais das cooperativas.

Doações

Como proposta do programa e adesão das cooperativas, a apresentação musical é disponibilizada de forma gratuita aos munícipes, onde existe a sugestão de troca por itens que beneficiem entidades carentes.

Através de um levantamento realizado junto a estas instituições, as cooperativas definiram como itens de troca para o convite a doação de alimentos não perecíveis (exceto sal) que serão revertidos para a Casa da Sopa, Creres e Santa Casa do município. “O ingresso para o show é uma campanha social, onde iremos arrecadar itens para instituições sociais da cidade, escolhida de comum acordo entre todas as cooperativas envolvidas posteriormente a um estudo sobre aquelas que mais necessitam na ocasião”, disseram os organizadores.

Postos de troca

Conforme disponibilidade de ingressos, as pessoas poderão entregar suas doações e retirar convites nos seguintes locais: Camda (Adamantina, Junqueirópolis, Pacaembu e Dracena), Sicoob Cocrealpa (Adamantina, Junqueirópolis, Dracena e Osvaldo Cruz) e Foto Tropical (Adamantina).

Mais informações sobre o Tributo a Jair Rodrigues através do telefone (18) 3502-3047 com Roberta Marchioti.

Serviço

Tributo a Jair Rodrigues
Neste sábado (28), às 20h
Adamantina Tênis Clube

Tributo a Jair Rodrigues é uma homenagem dos cantores Luciana Mello e Jair Oliveira ao pai
Tributo a Jair Rodrigues é uma homenagem dos cantores Luciana Mello e Jair Oliveira ao pai