Lucélia receberá Sebrae Móvel na próxima semana

O atendimento é gratuito tanto para empresários quanto para empreendedores

Lucélia vai receber na próxima segunda-feira (19) e terça-feira (20), a unidade do Sebrae Móvel, que ficará instalada em frente à Prefeitura com atendimento no horário das 10h30 até às 16h.

O Sebrae Móvel é um projeto inovador que visa levar aos empresários de municípios da região de Presidente Prudente a mesma qualidade do atendimento do Escritório Regional. É um veículo totalmente customizado (Iveco Daily) e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, orientando empresários e empreendedores sobre temas de gestão: planejamento, administração, finanças, marketing e Microempreendedor Individual (MEI).

O atendimento é gratuito tanto para empresários quanto para empreendedores. Para esta ação não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa.

Os objetivos são: favorecer empresários e empreendedores locais; facilitar acesso a informação para os empresários; facilitar acesso a informação para os candidatos a empreendedores.

Serviços para o Microempreendedor Individual (MEI): abertura e fechamento de empresas MEI; alterações cadastrais do MEI; declarações anuais de faturamento MEI.
O público alvo é: empresários de micro e pequenas empresas (MPE); microempreendedor Individual (MEI) e empreendedores interessados em montar seu próprio negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here