Além do Seminário, houve também o plantio de 35 mudas de árvores em uma praça da cidade, mantida pelo Lions Clube de Adamantina (Foto: Divulgação | Lions)

No sábado (7), o Lions Clube de Adamantina sediou em sua sede social o Seminário de Nível Intermediário, reunindo aproximadamente 120 companheiros de clubes da região e que compõem o Distrito LC-8 do Lions Clube Internacional.

De acordo com o presidente do Lions de Adamantina, Bettio, foi um dia muito produtivo, onde os companheiros (as) e domadoras tiveram a oportunidade de expandir seus conhecimentos leonísticos.

O evento teve a presença da Governadora do Distrito LC-8, CaL Rosemary Pimental de Souza Takano que participou também do plantio de 35 mudas de árvores em uma praça da cidade, mantida pelo clube. No local, já existem mais de 100 mudas plantadas pelos companheiros.

A diretoria do Lions Clube de Adamantina agradece a presença de todos, assim como os palestrantes do seminário e a Prefeitura através do Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Emerson Hernandes Baptiston, que contribuiu durante o plantio de árvores.

O Seminário reuniu aproximadamente 120 companheiros de clubes que compõem o Distrito LC-8 do Lions Clube Internacional (Foto: Divulgação | Lions)