Lions Clube entrega bicicleta para estudante em campanha que incentiva preservação da natureza

Aluna da EMEF Navarro Andrade, Kerolin Ester Santos da Silva, foi sorteada e ganhou uma bicicleta como prêmio, por ter plantado e estar cultivando a sua muda de árvore

Na última semana, o Lions Clube de Adamantina fez a entrega da 1ª bicicleta da campanha ‘Plante e Cultive uma Árvore e Preserve a Vida’.

Na ExpoVerde de 2018, realizada de 5 a 9 de setembro, em Adamantina, foram distribuídas mudas de árvores para os alunos (as) da rede municipal de ensino. Ao receber a muda, o aluno (a) preencheu um cupom para concorrer a quatro bicicletas que serão sorteadas durante os próximos 10 meses.

O primeiro sorteio aconteceu 10 dias após a entrega das mudas, onde a aluna da EMEF Navarro Andrade, Kerolin Ester Santos da Silva, foi sorteada e ganhou uma bicicleta como prêmio, por ter plantado e estar cultivando a sua muda de árvore. Os demais sorteios serão trimestrais.

A entrega da bicicleta foi feita pelo presidente da Comissão de Meio Ambiente, Sival De Luna Frigo, e pelo companheiro Aparecido Fabris, com apoio do presidente do clube, Gustavo Junqueira Machado e de toda a diretoria.