Lions Clube distribui mudas de árvores na ExpoVerde (Foto: Divulgação)

Neste mês de setembro, o Lions Clube de Adamantina lança mais uma edição do projeto ambiental “Plante e Cultive uma Árvore e Preserve a Vida”, ação realizada há vários anos no município.

De acordo com o presidente do Lions Clube, Gustavo Junqueira Machado, serão distribuídas 2 mil mudas de árvores para alunos da instituições de ensino fundamental de Adamantina, promovendo ampla conscientização junto às crianças sobre a importância da preservação do meio ambiente.

As mudas de árvores estarão sendo distribuídas apenas aos alunos, no estande do Lions Clube durante a 28ª ExpoVerde que acontece de 5 a 9 de setembro, no Recinto Poliesportivo.

Ao receber a muda, o aluno vai preencher um cupom para concorrer a quatro bicicletas que serão sorteadas durante os próximos 10 meses. O primeiro sorteio acontecerá 10 dias após a entrega das mudas e os demais sorteios serão trimestrais.

A criança sorteada será visitada pelos companheiros (as) do Lions Clube e se a muda de árvore estiver devidamente plantada e sendo cultivada, o aluno será contemplado com uma bicicleta.