Há mais de 50 anos, o Lions Clube de Adamantina presta relevantes serviços à comunidade

Em janeiro, o Lions Clube de Adamantina celebrou o mês dedicado ao seu fundador Melvin Jones, conhecido também por “Mês da Reafirmação Leonística”.

Esta é uma merecida e importante homenagem prestada para o fundador da filosofia leonística que nasceu no dia 13 de janeiro de 1879, em Fort Thomas, Arizona.
Além disso, o dia 13 de janeiro também é designado como o “Dia da Memória” ou “Dia Memorável”.

Melvin Jones

A obra de Melvin Jones, que logrou grande êxito, ganha maior destaque quando se leva em consideração que ele, sozinho, levado pelo alto espírito humanístico, aliado a um esforço persistente, denodado, conseguiu reverter uma situação, a de clubes fundados apenas para ajuda mútua, completamente opostos aos princípios que ele pregava: o da Solidariedade Humana, traduzida pela desinteressada prestação de serviços aos carentes da comunidade.

Todos os atuais e futuros membros do Leonísmo reconhecem a importância de Melvin Jones, pois é graças a ele e seu trabalho que existe à maior e mais apreciada organização de prestação de serviços do mundo.

Em Adamantina, o Lions Clube presta relevantes serviços à comunidade local há mais de 50 anos, através de eventos solidários, como o Natal Escolar, Campanha Boa Visão, Festa do Guaraná, Ações Sociais no Lar dos Velhos, Ações de Preservação Ambiental, Concurso Cartaz Sobre a Paz, entre outros.

Atualmente, o clube é presidido pelo companheiro Bettio com total apoio da sua esposa, Carmem e demais membros da diretoria.