Os bastidores do mundo esportivo regional

Sem dinheiro?

Comenta-se nos bastidores que, devido à crise financeira que atinge a Prefeitura de Adamantina, as equipes menores das categorias fraldinha, dentinho e dente de leite do Adamantina/Selar correm risco de ficar de fora da tradicional disputa do Campeonato Regional Cidade de Junqueirópolis, organizado pelo competente Aparecido Dozinho.

Será?

Ainda em relação ao Campeonato Regional Cidade de Junqueirópolis, também se comenta que jogadores adamantinenses, com aval dos pais e responsáveis, já estariam apalavrados para disputar a citada competição representando a cidade de Pracinha em parceria com a escolinha da Fratelo’s Sport, do competente presidente e treinador Alex Diego.

Mais cobrança

Os treinadores das equipes menores de Adamantina/Selar, juntamente com os pais dos alunos, estariam ainda cobrando a participação na Copa Cidade de Marília de Futsal.

Clones

Como em outras competições, quando o time da Conap/Gêmeos PUB chega entre os finalistas, aparecerem diversos “clones” de técnicos que dizem estar à frente do time, como na Copa Unipedras de Futsal. Mas, vale lembrar que o comandante é Dieguinho Borelli. Os demais são apenas imitações!

Carta branca

Após um mês e 15 dias de trabalho, se engana quem acredita ainda na possibilidade que o competente profº Osvaldo José deixará o comandado do Esporte, administrando apenas a Educação e Cultura. Ele possui carta branca do prefeito Márcio Cardim e já provou que sabe, e muito bem, comandar as três pastas.

Distribuição de ingressos

Devido ao grande e surpreendente público que vem acompanhando as disputas da Copa Unipedras de Futsal, no ginásio Paulo Camargo, se cogita a distribuição gratuita de ingressos de forma antecipada para garantir a segurança dos torcedores que irão prestigiar as finais da competição, que é organizada por Dirceu Xavier, Osvaldo José, Ronaldo Dutra e Luciano Netto.

Fica o aviso!

Não adianta ficarem pedindo para elogiar ou bajular dirigentes, jogadores, treinadores, secretários ou diretores de esportes de Adamantina e região nesta coluna ou rede social. Tudo tem o momento certo e hora certa para se fazer elogios e críticas. Nunca fui de agradar, e não será agora!

Bom final de semana.