Apoio: Supermercado Godoy/Rede Smart

  • Segundo os comentários que rolam nos bastidores do esporte, depois que o treinador Fabiano deixou  equipe da Camda (campeã da 1ª edição da Copa Modelo), que atualmente leva o nome de Looks – o  time  não  ganhou mais nenhum título em Lucélia. Será que o treinador esta fazendo muita falta?
  • E por falar na Copa Modelo, quem esperava presença de um bom público na grande final,  como aconteceu nas edições passadas, o que se viu no sábado (18) na praça de esportes do Tênis Clube de Lucélia foi um público pequeno de esportistas e ainda, a maioria era de políticos em início de campanha.
  • Comenta-se que a delegação de Adamantina terá que vender pizza para participar dos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz. Dizem que esta medida drástica é devido a contenção de despesas que a Prefeitura enfrenta no momento.
  • E por falar em ´Regionais´, só espero que a delegação de Adamantina não permita que atletas e coordenadores levem para os alojamentos (namoradas, rolinhos, etc), como já aconteceu  anteriormente.  É uma competição séria que deve ser disputada com foco em conquistar medalhas. Estamos de olho!
  • Uma de minhas fontes me informou que para as disputa dos ‘Regionais’, a delegação adamantinense vai ser representada somente com atletas da cidade e contará com duas atletas convidadas de Santa Catarina.  Para ser sincero, este filme eu já vi. Quando começam as disputas só se vê atletas do Mato Grosso, Paraná, Recife, etc.
  • Dizem as más-línguas que a premiação de duas caixas de cerveja  que  o  time do Looks ganhou do Lucelinha F.C. para deixar a equipe se classificar e tirar os Galáticos das quartas de final da Copa Modelo custou  caro.  Será que os dirigentes dos Galáticos gostaram desta eliminação?
  • Dizem que o bom trabalho de parceria que a Selar /Adamantina mantinha com a Unimed, nas categorias menores de Basquete, rompida há dois anos até agora repercute nos bastidores esportivo. Comentam-se que os dirigentes não  sabem até agora  o que motivou o fim da parceria. Uma coisa é certa: devem saber sim, ou será que os dirigentes da Unimed foram irresponsáveis em agir desta forma sem falar o motivo?
  • Quando deverá ser iniciada efetivamente as obras do Estádio Municipal ‘Antônio Goulart Marmo’ que  estava previsto  para  começar  há dois meses e até agora não ouvimos mais nada sobre o assunto.
  • Como esportista adamantinense, sonho de ver novamente o estádio sendo utilizado para partidas esportivas.
  • A ação entre amigos, organizada para custear as despesas da avaliação do garoto Yago, em Belo Horizonte, nas categorias de base do Cruzeiro deu um bom resultado. A ganhadora do prêmio foi Regina Furtado Costa. A família agradece a todos que colaboraram.