Apoio: Carlinhos Despachante ‘Bibi’ e Supermercado Godoy/Rede Smart

  • A decisão do prefeito de Adamantina João Eduardo Pacheco em cortar gastos em vários setores da Administração Municipal está dando o que falar na área esportiva. A partir de agora, a prefeitura fornecerá transporte para os atletas para distâncias de até 100 Km. Quero saber como ficará a situação das equipes de futsal da Selar (categorias sub 10 , 12 e 14), que disputa a Copa Alcides Mattiuzzi e têm jogos em  Marília, Garça, Botucatu e Paraguaçu Paulista. Será que a equipe terá que abandonar a competição ou terá que bancar a própria viagem?
  • Os dirigentes da equipe do  Lucelinha/Bar do Mangaia, se reuniram durante o último sábado com o objetivo de tentar convencer o presidente e goleiro Tiago Chicão da equipe do Looks F.C  a aceitar  a proposta de ‘mala preta’ para vencer o time dos Galáticos.  A conversa deu certo e o time do Tiago venceu por goleada. Para comemorar os jogadores receberam duas caixas de cerveja.
  • Muitos esportistas de Lucélia esperam que a equipe do Looks F.C (que tem bom elenco), e vem fazendo uma grande campanha  na 4ª edição da Copa Modelo, não  seja ‘Cavalo Paraguaio’ e não repita o mesmo episódio como aconteceu na Copa Afucal, quando a equipe chegou na  semifinal e  foi eliminada. Todo cuidado é pouco.
  • Após regularizar a situação e liberar o Ginásio de Esportes ‘Paulo Camargo’ e a reinaugurar a quadra coberta  da Escola ‘Navarro de Andrade’, o que se viu  foi  um certo esquecimento da Selar com o Ginásio ‘Prof. Carlos Santana Bueno’, que continua há dois anos  interditado. Uma coisa é certa, por ser um ano eleitoral e devido a crise financeira que atinge a Prefeitura, será impossível a liberação.
  • A secretaria de esportes de Dracena em parceria com a Educação, e apoio de empresários locais promove o campeonato de futebol de categorias menores. A Copa da Educação, reuniu todas as escolas  para participar. Os jogos são realizados no Centro Olímpico e Irío Spinardi. Bem que Adamantina poderia  fazer o mesmo  e organizar  competição semelhante aqui na cidade.
  • A escolinha de futsal do Audax, coordenada pelo competente Elvis  Bassilio, com o objetivo de manter o projeto elaborou uma  rifa para ajudar nas compra de uniformes, bolas, coletes e  medicamentos. O ganhador da bicicleta sorteada foi o jogador Samuel. O bom desta rifa é que o ganhador não foi nenhum ‘japonês de Bastos’ como outros fazem aqui na cidade.