Sem-título-7-1-600x220-CópiaApoio: Carlinhos Despachante ‘Bibi’ e Supermercado Godoy/Rede Smart

  • Bons tempos eram quando o Rudmar Bueno Soares esteve à frente do comando da secretária de esportes. Mesmo sem apoio financeiro organizava competições, se reunia com seus funcionários e organizava bailes, vendas de pizza, bingos, entre outros eventos . Neste atual momento, isso dificilmente acontecerá! 
  • Depois do goleiro ‘Tiago Chicão’, quem também recebeu uma proposta irrecusável foi o atacante ‘Xandy Drogba’ , do time do Piapara F.C. Convite é para atuar na Copa Auto Escola Modelo de Lucélia, que começa em março. O atacante que atua na equipe do Looks F.C., disputa a 2ª edição da Copa Afucal de Futebol Médio, disse que irá analisar a proposta, já que tem os direitos federativos em mãos.
  • Neste começo de ano não se vê muitos políticos e candidatos a uma cadeira na Câmara de adamantina, em eventos esportivos. Mas, é certo: quando chegar à metade do ano muitos vai cair de ‘pára-quedas’ nos campos de futebol com seu santinhos e promessas mentirosas  de churrasquinho, uniformes e muitas mais. Fica o alerta: dirigentes de equipes não acreditem mais em ‘políticos de mentira’.
  • Comenta-se nos bastidores esportivos que o secretario de esportes Pedro Milanesi já  foi avisado  que único evento  que a  Selar  poderá  organizar este  ano será  o tradicional  Torneio dos Trabalhadores  “Dia 1 de maio”. Outros eventos não deverão  acontecer  devido a situação financeira da Prefeitura.
  • No torneio de futebol médio realizado pela Associação de Moradores da Vila Freitas, que teve a presença de um bom números de esportista,  não notei a presença do secretario  de esportes,  muito  menos  dos seus diretores  para prestigiar  o torneio – um dos mais tradicionais no calendário esportivo da ‘Cidade Joia’.  Será que não compareceram porque não receberam convites ou preferem prestigiar outras modalidades?
  • Na “Cidade Amizade” a situação é diferente. Nos eventos esportivos – seja qual for a modalidade – quando o diretor de esportes  Marcelo Grego não pode ir, coisa rara de acontecer, ele envia seus diretores  Tiago Capello e André Baraka. Por lá, as coisas são bem diferentes.
  • Ainda falando  em  Lucélia, estava  tudo certo  para começar  o tradicional  campeonato  de férias  de futsal. Mas, o Ginásio de Esportes da cidade foi interditado.  Esportistas  juntamente  com  alguns políticos  estão tentando de  todas as formas  conseguir a liberação  do realizar o evento. Vamos torcer!
  • Comenta-se nos bastidores esportivos que o competente Edson Niuransk, diretor de esportes da Associação de moradores do Jardim das Acácias, deverá deixar  de participar  com sua  equipe dos torneio de  futebol de Adamantina. O motivo seria o seu descontentamento com alguns jogadores que ‘pisam na bola’ e algumas equipes querendo muita regalia.
  • Com a situação financeira no vermelho e sem poder realizar eventos esportivos como ficará a situação de diversas modalidades esportivas de Adamantina como o futebol, handebol, atletismo, voleibol feminino e masculino ? O município tem à frente na diretoria da Selar, o competente Ney Dourado, que realiza um grande trabalho. Será que estas modalidades não poderão participar de competições regionais. Fica esta dúvida!