Apoio: Carlinhos Despachante ‘Bibi’ e Supermercado Godoy/Rede Smart

  • Sem-título-7-1-600x220-Cópia-1-147x150Pela segunda vez em menos de uma semana, teremos a reinauguração do Ginásio de Esportes ‘Paulo Camargo’. Desta vez, será sexta-feira (26), com a realização de duas partidas de futsal envolvendo no primeiro duelo o time Master de Adamantina x Dracena e no segundo Tempersul/Dracena x Seleção de Adamantina/Osvaldo Cruz.
  • Por falar em futsal, nada contra quem fez a relação dos jogadores que vão atuar no segundo duelo. Por que convidaram jogadores de outro município para a partida? Por que o ‘Dudinha’ que é de Adamantina e foi destaque no Campeonato de Férias em Tupi Paulista não foi convidado? Será que não lembraram  ou foi falta de respeito com o jogador?
  • Comentário nos bastidores esportivos dão conta que mesmo não estando no quadro de funcionário da Selar, os competentes Ronaldo Tuiuiú e Rildo intermediaram os contatos  com o Luciano, para trazer o time de Dracena nesta segunda reinauguração do Ginásio de Esportes. Quem tem conhecimento e prestígio na região faz a diferença. Parabéns a dupla.
  • Com o fim da ‘novela mexicana’ da adequação do Ginásio de Esportes, os esportistas começam a sonhar com competições na cidade como a Copa Unipedras, Copa Mega Sport , Interescolares, finais da liga de voleibol, competições de caratê e judô, JORI, quadrangular de igreja Evangélica, competições da Inspetoria e muitos outros.
  •  Dirigentes de equipes de futebol de Adamantina estão indignados com a Selar. A secretaria diz que não tem recursos financeiros para organizar competições como o tradicional Inter Fardão, mas tem dinheiro para bancar um jogo amistoso de futsal. Por que será?
  • Dirigentes afirmaram que se for confirmada a realização da Copa Unipedras de futsal, Ronaldo Tuiuiú seria convidado para comandar  a competição , já que Tuiuiú sabe muito e tem grande experiência no futsal.
  • Quero registrar aqui na coluna o bom trabalho dos esportistas Flavio Kokô, Luis Milanesi, Luis Octávio, Alex, André Claudino, Dagoberto, Luan Guerra, Elvis, Rafael Mortari, Ricardo Andradina e Luciano Netto. Todos eles realizam um excelente trabalho nas escolinhas de futebol e futsal de Adamantina. Trabalho levado a sério, com muita responsabilidades e paixão pelo esporte. Merecem nosso reconhecimento. Parabéns!
  • Cada secretario que passa pela secretaria de esportes de Adamantina promete a construção  de pista de skate. A gestão termina e a promessa não é cumprida. Em Irapuru é bem diferente. Por lá, o prefeito  Silvio Ushiijima atendeu o pedido dos skatistas e com a ajuda do Ministério do Esporte  , irá construir a tão sonhada pista para a molecada.