Apoio: Carlinhos Despachante ‘Bibi’ e Supermercado Godoy/Rede Smart

Sem-título-7-1-600x220 - CópiaO bom jogador Juninho Maia destaque da equipe do Looks, na Copa Afucal, deverá desfalcar o time na Copa Auto Escola Modelo de Lucélia. O atleta irá atuar em uma equipe da região que irá disputar a 2ª Divisão do Futebol Paulista. Mesmo com a boa proposta do presidente da equipe Tiago Chicão, para jogador de ‘três jacas, duas melancia e quatro pacotes de laranjas por jogo’, o empresário do jogador, Vinícius Índio, gostou da proposta, mas acredita que dificilmente ele ficará por aqui.

Quando parecia que estava tudo acertado entre o atacante Welinton Tom e a equipe da Baronesa Calçados/Rancho WL, uma ligação do ex-treinador e empresário Talim deu uma reviravolta na situação do atacante. Tom se reuniu com presidente Danilo Mangaia e em poucas horas chegou a um acordo e decidiu ficar no  Lucelinha FC/Bar do Mangaia para disputar a 4ª Copa Auto Escola Modelo. Dizem que para o Tom ficar na equipe irá ganhar uma caixa de latinha de Skol por jogo.

O comentário da semana é que os jogadores Katu e Robison Quexão – que já tinham confirmado que iriam defender o time dos Looks FC – e inclusive assinado um pré-contrato, descumpriram a palavra e deixaram os dirigentes ‘na mão’.  Até agora ninguém sabe o motivo. O que todo mundo sabe é que o zagueiro Katu acertou com o Galaticos FC e também zagueiro Robison fechou com Lucelinha/Bar do Mangaia. O caso vai dar ‘pano para a manga’. Os dirigentes deverão entrar no STJD onde Irã requisitar a devolução dos salários.

Bem diferente do ano anterior, que foi um bagunça em termos de tabela, regulamento, taxa de arbitragem não paga, jogos de última-hora e times sendo protegidos com jogos em seu campo, este ano   a 3ª edição do Campeonato Interfardão de Futebol Médio promete ser totalmente diferente. Quem garante são os coordenadores Fábio Beiço e Renato Fardão.

Os dirigentes das equipes Veteranas e Aberto ficaram contentes com a tabela da competição do Interfardão sendo elaborada na presença de todos os dirigentes e sem nenhuma ‘maracutaia’ e nem favorecimento de equipes ou praça esportivas. E sem falar do regulamento que também agradou todos os dirigentes.

Nos bastidores da reunião do Interfardão correu a informação de que quando terminar a competição teremos a volta da tradicional Copa Unipedras Aberto de Futsal. Se realmente a Selar realizar esta  importante competição, vamos torcer para os os competentes Pedro Milanesi, Ney  Dourado e Dirceu  convidem o Ronaldo Dutra “Tuiuiú” que tem conhecimento e experiência nesta modalidade.

Na Capital da Amizade os comentários  que rolam entres os esportista durante a abertura  da 4ª Copa Auto Escola Modelo, no Tênis Clube,  foi da pré-candidatura para vereador do Luisinho da Garage, Crê e Baraka. O trio vai com tudo em busca de uma das cadeiras do Legislativo. A quem diga que são nomes que deverão atrapalhar os  ‘velhos candidatos’ que estavam com seus eleitores praticamente certos.