• Sem-título-7-1-600x220-CópiaFaltando 4 meses para os Jogos Regionais, quero só ver se todos os funcionários da Secretaria Municipal de Esportes de Adamantina estarão à disposição durante as competições juntamente com os Vou ficar ‘de olho’ para ver se somente alguns irão e outros ficarão em suas humildes residências esperando a competição terminar.
  • Tem uma modalidade esportiva da cidade que divulgou recentemente a volta das suas atividades. Para que tal divulgação se quando chegam as competições estes atletas que iniciam os treinamentos não são aproveitados?
  • Tem gente que não fez nada pelo esporte loca, mas já começou sonhar com a conquista de uma das vagas na Câmara Municipal. Estamos de olho!
  • Na cidade de Tupã, atendendo ao pedido do secretario de Esportes e do patrocinador, jovens da escolinha de basquete da Unimed – uma semana antes de iniciarem os treinamentos  – passaram por avaliação médica com o objetivo de ver se tinham condições físicas para participar dos treinamentos e competições.
  • Será que por aqui, quando os participantes da escolinha de basquete da Unimed /Selar/ Adamantina voltarem aos treinamentos irá acontecer o mesmo? Acredito que será muito difícil isso acontecer, não por parte do patrocinador. Se é que ainda existe parceria ainda entre a Unimed e a Selar
  • Ainda falando sobre esta avaliações medicas,  aqui em Adamantina tem certos treinadores de duas modalidades tradicionais que se tiverem que fazer isso em suas escolinhas, será um ‘Deus nos acuda”, mesmo recebendo as mensalidades em dia dos seus alunos.
  • Com reabertura do Ginásio de Esportes sei que teremos vários agendamentos  para  jogos e eventos por lá. Mas, ficarei atento. Quero ver se servidor municipal irá cobrar ‘taxinha extra’ de jogos de amigos dizendo que será devido a ‘hora-extra’ já que a secretaria não paga. Estou atento!
  • Associação dos Moradores do Conjunto Mário Covas, através  do presidente João Lourenço irá realizar o tradicional ‘Torneio Aberto de Futebol Médio’. O evento terá 16 equipes participantes e será disputado no dia 13 de março, na praça esportiva do bairro. A reunião para elaboração da tabela será no próximo dia 10, às 20h, no centro comunitário do bairro.