Apoio: Carlinhos Despachante ‘Bibi’ e Supermercado Godoy/Rede Smart

  • Sem-título-7-1-600x220-Cópia-1-147x150O que mais se ouvia nas arquibancadas do Ginásio de Esportes ‘Paulo Camargo’ durante o jogo que marcava a reinauguração do local é que o Secretário Municipal de Esportes e diretores iriam deixar  a Selar. Pelo jeito foram somente comentários, porque ele permanece no comando da Selar.
  • Durante a reunião com os dirigentes das equipes participantes da 4ª edição da Copa auto-escola Modelo de Lucélia, que terá início em 20 de março, o organizador do evento vereador esportista Júlio Moreno, afirmou que haverá mudanças na 5ª edição. Com o objetivo de promover a solidariedade, cada equipe ao se inscrever deverá doar uma cadeira de rodas. Uma boa iniciativa. Parabéns!
  • Segundo comentários nos bastidores, com o retorno do Dr. Pacheco no comando da Prefeitura, foi realizada uma reunião com Pedro Milanesi entre os assuntos em pauta, a inesperada redução  do salário do secretário.  Dizem que ele não gostou, mas aceitou a decisão. Será que o novo prefeito também reduziu os salários de outros funcionários da Selar que deixam a desejar no setor e inclusive nem aparecem nos eventos esportivos?
  • Comenta-se nos bastidores que na próxima Administração Municipal, com o objetivo de diminuir os altos gastos financeiros, deverá optar pela junção das secretarias  de Esportes, Cultura e Educação – com um secretário e dois diretores. Se for verdade, acredito que será ótimo para  a cidade. Aliás, há muito tempo Adamantina deveria ter feito isso, a exemplo das cidades de Osvaldo Cruz, Junqueirópolis e outras cidades.
  • Nesta terça feira (15), ás 20h, nas dependências da humilde residência dos filhos do Dirceu Fardão no Jardim Brasil, vai acontecer a primeira reunião com os dirigentes de equipes de vários bairros de Adamantina. Objetivo é tentar organizar a 3ª edição do campeonato Interfardão  de futebol médio, nas categorias livre e veteranos.
  • Esportistas de Lucélia, principalmente do Conjunto Palmeiras “300 casas”, poderão acompanhar neste domingo (13), no campo ao lado do Michel Lanches, o Torneio Aberto Auto Escola Modelo de Futebol Médio. O evento terá a participação de 16 equipes da cidade e região.  Haverá premiação financeira e troféus para as 4 melhores equipes classificadas . Segundo os organizadores, haverá serviço de bar e som ambiente no local.
  • No mesmo dia, só que em Adamantina, será realizado torneio no bairro Mário Covas. Os organizadores confirmaram a participação de 16 equipes e premiação em dinheiro e troféus. O diretor de esportes do bairro, João Porã, destaca que a bola vai rolar durante o dia todo. Também haverá serviço de bar e som ambiente e animação do DJ Valdivino Som.