Língua Quente I: Após a estreia com a derrota de goleada por 5 a 0 diante da boa equipe do ABC F.C./Barcelos no Campeonato Regional Veteranos de Lucélia acima de 40 anos, comenta se nos bastidores que o técnico Delei Leandro, já esta na corda  bamba no time do Piancó.

Língua Quente II: Na cidade amizade Lucélia, as competições não param depois do campeonato de  Férias de futsal. Foi o ‘Veteranos Municipal’, depois a Copa do Júlio da Auto Escola, agora temos o Veteranos Regional do Osvaldo Peixeiro e depois teremos em novembro, a Copa da Afucal, isso sem contar com o Campeonato de Férias de Futsal Municipal de categorias menores.

Língua Quente III: E por falar em Lucélia, assim que souberam pela Rádio Difusora AM, no programa esportivo do Edson Bom Brill , os dirigentes de várias  equipes já começaram a correr em busca de jogadores para a disputa da II Copa Afucal de Futebol Médio, que será realizada em novembro .

Língua QuenteV: Uma semana antes de começar o campeonato Regional Veteranos de Lucélia, muitos foram os comentários no Aspumulu de que estariam na abertura os jogadores: Marola, ex goleiro do Santos F.C.; Wilson Mano e Tupanzinho, ex S.C. Corinthians; Tuta, ex-Palmeiras; mas nada disso aconteceu. O que será que aconteceu? Falta de verba ou todos estes jogadores tinham outros compromissos?

Língua Quente IV: Comentários nos bastidores diz que Tiago Chicão, Douglas, Xandy Droga e outros jogadores, após o encerramento da copa do Júlio da Auto Escola, deixaram a equipe da Camda F.C.  e deverão formar outra equipe na próxima competição, com novo treinador. Alguém sabe o motivo da saída deles?

Língua Quente VI: Após a participação das equipes de Adamantina nos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz, qual será a competição que a Selar pretende promover para os esportista da cidade Jóia  que esperam ansiosamente? Com a palavra, o meu grande amigo e competente secretário Pedro Perosa Milanesi.

Língua Quente VII: Segundo comentários nos bastidores diz que com após a colocação dos hidrantes no Ginásio de Esportes ‘Paulo Camargo’ e liberação do Corpo de Bombeiros, poderemos ter a volta da tradicional Copa Unipedras de Futsal. Mas antes, teremos que saber se o empresário Dirceu Xavier tem interesse em fazer a parceria novamente com a Selar.