Débito

Se comenta nos bastidores esportivos de Adamantina que alguns dirigentes deixaram de pagar a arbitragem da Copa ATC no ano passado. Porém, a diretoria já deixou avisado que se quiserem disputar novamente a competição terão que acertar os débitos ou serão mandados para protesto e Serasa. É melhor acertar!

Voltando

Segundo se comenta, o goleiro Evandro Porquinho, que já jogou no San Remo, Arsenal, Mário Covas, Rua 10 e outros times, pretende voltar aos gramados para as disputas da Copa ATC. A equipe é mantida em sigilo.

Pré-contrato

Revelado pela equipe da Associação Desportiva Vila Joaquina, do inesquecível treinador João Bonfim, o experiente João Porá (que também já atuou pelo San Ramo, Industrial, Joit F.C., Auto Posto Carreiro, Bibi, entre outros times) deverá reforçar o Vila Nova na próxima Copa ATC. O pré-contrato, segundo ele, já está acertado com o presidente Evandro Benê.

Premiação prorrogada

Com a chegada reta final da tradicional e melhor competição da Alta Paulista, a 12ª Copa Unipedras/UniFAI de Futsal, o empresário Dirceu Xavier, da Marmoraria Unipedras (organizador do evento), resolveu prorrogar para o próximo ano a premiação de um túmulo e quatro coroas de flores para o jogador que fizer 35 gols durante o campeonato e um caixão para o goleiro que não tomar nenhum gol.

Mesma situação

O bom atacante André, que foi revelado nas categorias menores do Adamantina F.C./Mirage, do treinador Afrânio, depois de ficar descontente por não ter muitas oportunidades no Vila Freitas e deixar a equipe, está na mesma situação no novo time – o Guarani/Capaz na Copa Unipedras. Fontes comentam que o atacante vai deixar o time quando terminar a competição.

Mais três

Após anunciar um pacotão com vários jogadores e um treinador para as disputas da tradicional Copa ATC Aberto de Futebol Médio, o coordenador de esportes do Guarani Capaz, Alex Diego, anunciou mais três jogadores: Pedro Claudino (ex-Vila Nova), Andrezinho (ex-Cleber Belloni) e Caíque Frazon (ex-Peñarol). Segundo o dirigente, outros três jogadores e um auxiliar técnico deverão fechar o elenco.

Artilheiro pretendido

Maior artilheiro em treinos na Sabesp, com a marca de 364 gols, o bom atacante Maná (funcionário da UniFAI) poderá atuar em alguma equipe na Copa ATC. Fontes dizem que o atacante recebeu ligação de um nome desconhecido, que se encantou com seu futebol.

Premiação

O competente Lalá Maia, da Laís Pré-moldados, motivado com sua equipe, o Guarani/Capaz, na Copa Unipedras/UniFAI, resolveu premiar o elenco e a comissão técnica em caso de classificação para semifinais com dois concho para tomar cerveja e três bancos de jardim.