Retornando

Segundo se comenta nos bastidores, o jogador Robinson Bilica, que atua na equipe da Vila Freitas/Fort Pedras na Copa Modelo de Lucélia, deverá deixar o time dos treinadores Gilson Bia e Marrom assim que a competição terminar. O jogador deverá retornar a equipe do Barcas E.C., onde já atuou, para a próxima Copa ATC. Bilica nega sua saída e diz que são apenas especulações. Será?

Lembra dele?

Quem não se lembra do goleiro Marcelo Dadau, que jogou por muitos anos na extinta equipe do Primavera F.C., do Eduardo Paçoca, Jardim Adamantina F.C. e Projeto Asa E.C. e pulava mais do que DVD pirata? Segundo informações de bastidores, ele está tentando voltar novamente sua forma física com os treinamentos aos sábados no Banespinha para quem sabe voltar atuar nos torneios e entrar no mercado da bola para próxima Copa ATC.

Proposta

Após tirar o bom jogador Alemão da equipe Bangolas/BPM/Bar do Mangaia, fontes do futebol luceliense dizem que o próximo alvo dos dirigentes da equipe de Pracinha para a próxima Copa Modelo, em 2019, será o bom meio campista Luquinha Moreira. Nos bastidores dizem que o treinador Zé Carlos, com o aval do competente prefeito Maurilei Aparecido, já fez uma proposta em sigilo para o jogador.

Sonho

O sonho dos dirigentes, jogadores e esportistas da Cidade Joia de poder jogar e assistir este ano o tradicional Torneio da Liberdade Dia do Trabalhador 1º de Maio no estádio municipal Antonio Goulart Marmo não se tornará realidade. E, sim, pesadelo, devido à demora e burocracia que impossibilitam de realizar o evento no local. Promessa mal cumprida. Quem sabe esteja pronto para Copa de 2022.

Resenha

Se comenta nos bastidores que os dirigentes Fabio Papoto e Fabio Zap, mandatários da equipe do Resenha F.C./Lava Rápido Prudente, em reunião com os jogadores decidiram não participar da próxima Copa ATC. Os motivos seriam as despesas com salários altos pedidos por alguns jogadores e poucos patrocinadores.

DJ Escorpião

Quem achava que alguns jogadores de Dracena, Lucélia, Pacaembu, Paraguaçu Paulista, Osvaldo Cruz e Adamantina seriam as atrações da 12ª Copa Unipedras/UniFAI, se enganou completamente! A atração está fora das quadras, o DJ Paulo Escorpião, do Silvio Som/Buffet Alice, que vem animando os torcedores com um bom repertório musical.

Portugal

Se comentam nos bastidores esportivos da Cidade Joia que os dirigentes e a comissão técnica do Brooklin de Adamantina estariam preocupados com a possibilidade de perder seu jogador Joeder (Casa dos Óculos). Segundo o empresário do jogador, Pimpão, o atleta estaria em negociação com um time de Portugal. Mas, será que o time é do Residencial Portugal ou da rua Portugal, no Parque das Nações?

Tirando o time

O presidente e jogador Zezinho Bagaceira, da equipe Zé Valente F.C., indignado e revoltado com alguns dirigentes das equipes da Copa Modelo de Lucélia Sub-45, que impossibilitou três jogadores da sua equipe de não atuarem na competição após já ter ocorrido à primeira partida, resolveu deixar a competição alegando falta de bom senso.