Lembra dele?

Quem não se lembra do meio campista Juquinha, ex-Cabeça F.C., Adamantina do Afrânio, Casa das Águas do Tadeu, Promotores F.C., Seta F.C. do Rildo Xapuri, Nego Boy F.C. e Amjaip. Segundo informações de bastidores, ele não se conforma pelo seu nome ter sido esquecido no mercado da bola, não participando de várias competições de Adamantina. O jogador está à procura de um time, desesperado para atuar na próxima Copa ATC e promete entrar em forma!

Pegar pesado

A tradicional Copa Unipedras/UniFAI está de volta para quem gosta de um bom futsal, sendo uma grande atração aos esportistas adamantinenses que estavam carentes de esporte. No início, os dirigentes, jogadores e comissão técnica são só elogios aos árbitros, auxiliares e mesários. Porém, após algumas rodadas, vêm as reclamações e as palavras ofensivas. Neste ano, os organizadores pegarão pesado na punição. É bom ficar esperto!

Som ambiente

O meio atacante Maurício, revelado no Jardim Adamantina F.C., do Zé Sérgio, já foi uns dos queridinhos, e não é mais, da comissão técnica do time da Vila Freitas/Fort Pedras, Gilson Bia e Marron. Devido a isso, se comenta que o jogador estaria insatisfeito, reclamando das poucas oportunidades na equipe durante a Copa Modelo de Lucélia. Ele não vê a hora de terminar a competição e deixar a equipe. Será que é a presença ou ciúmes de Cristiano Taiguara?

Bons tempos

Quando o experiente, respeitado e melhor treinador de futsal de Adamantina, Antônio Libarino Bassan, comandava os times juvenil e principal da cidade, acompanhava atentamente todos os jogos do Campeonato de Férias e da Copa Unipedras em busca de jogadores para integrar as equipes nas disputas dos Jogos da Juventude, Regionais, Aberto e Federação Paulista. Sem Bassan, nos dias de hoje isso é muito difícil… que falta ele faz!

Taxa de manutenção

Fontes dos esportistas de Lucélia comentam que para as próximas competições de futebol médio, os presidentes e diretores das praças esportivas já estariam pensando até em cobrar uma taxa de manutenção do gramado. Queira ou não, acaba sendo prejudicado!

Duas propostas

Outro comentário de bastidores dá conta que o meio atacante Clodoaldo, que tem direitos federativos em mãos, não deverá permanecer no time do Vila Nova na próxima Copa ATC. O motivo da saída seria o pouco aproveitamento na competição anterior e propostas do Real Palácio, do Jardim Adamantina, e da Portuguesa, que têm interesse no jogador.

Arrependido

À véspera da partida contra a sua ex-equipe, o Bangolas Lanches/BPM/Bar do Mangai, no domingo (4), pela Copa Modelo de Lucélia, o bom jogador Alemão – agora no Pracinha F.C. – já avisou que se marcar gol não comemorará devido respeito à diretoria, comissão técnica e jogadores. Será que é isso mesmo ou devido ter garantido um lugar na equipe para a próxima competição?

Mas, já?

Segundo comentários de bastidores, o competente presidente, treinador e jogador, Lucas Maia, da equipe do Barcas E.C., deverá deixar o time bem antes da próxima Copa ATC. O motivo seria a desavença e os palpites do jogador Rafael Boiago, que estaria interferindo, pelo grupo do WhastApp da equipe, na contratação de jogadores, fato que estaria o deixando irritado. Será que é isso mesmo?